NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
23 de agosto de 2024 - 13h08

Jaylen Brown lança clipe da música ‘Just Do It’ em parceria com A$AP Ferg

Ala-armador utilizou o single para provocar a Nike após sua ausência nas Olimpíadas de Paris

O ala-armador Jaylen Brown aproveitou a offseason para investir em seu talento musical. Nesta quinta-feira (22), o jogador do Boston Celtics publicou o clipe de seu single ‘’Just Do It’’, feito em parceria com o rapper A$AP Ferg.

O vídeo contém 6:17 minutos, uma referência ao código postal de Boston e ao dia em que os Celtics bateram o Dallas Mavericks na final da NBA, em 17 de junho. Antes do lançamento, Brown publicou um teaser da faixa contendo sua foto com o prêmio de MVP das finais da NBA. ‘’Estou tendo um verão (norte-americano) incrível, não vou mentir’’, comentou o jogador, nas redes sociais.

A música traz referências a não convocação do jogador para seleção dos Estados Unidos que disputou as Olimpíadas de Paris. O nome da faixa, uma menção direta ao famoso bordão da Nike, também foi vista como uma clara alfinetada do ala-armador.

Depois que Derrick White foi chamada para o time norte-americano na vaga deixada por Kawhi Leonard, Brown publicou uma série de comentários nas redes sociais insinuando que a empresa de acessórios esportivos, que é patrocinadora do Team USA, teria o boicotado da equipe.

A conclusão do jogador foi baseada em um conflito iniciado com a empresa em 2022. Na ocasião, a Nike foi criticada por Brown após dar fim a um acordo com o armador Kyrie Irving, que havia feito comentários antissemitas. ‘’Desde quando a Nike se importa com ética? ’’, questionou o ala-armador na época.

Em entrevista a ESPN norte-americana em julho, Brown afirmou ter ‘’certeza’’ de que a Nike teria participado da escolha do substituto de Leonard na seleção dos EUA. Em contrapartida, o diretor do Team USA, Grant Hill, negou qualquer papel da empresa na decisão.

Apesar de não ter participado das Olimpíadas, Brown conseguiu comemorar uma temporada dos sonhos em 2023-24. Ele foi o MVP da decisão que consagrou o 18º título de Boston na liga com médias 20,8 pontos, 5,4 rebotes e cinco assistências.

(Foto: Reprodução Twitter / Boston Celtics)

instagram