NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
16 de agosto de 2024 - 10h08

Com boa partida da defesa, Eagles vencem Patriots por 14 a 13 na pré-temporada

Defesa de Philadelphia assegurou dois turnovers e possibilitou a virada no último quarto

O Philadelphia Eagles venceu o New England Patriots por 14 a 13 nesta quinta-feira (15) pela segunda semana da pré-temporada. Os Patriots ficaram à frente no placar pela maior parte do jogo, mas sofreram a virada no último quarto. 

Com time majoritariamente reserva, o destaque dos Eagles foi o lado defensivo. Avonte Maddox fez uma das principais jogadas da partida, com uma interceptação dentro da endzone retornada para 47 jardas. No ataque, o QB3 Tanner McKee foi quem teve mais oportunidades, completando 15 de 19 tentativas de passe para 140 jardas.

Já os Patriots optaram por dar ritmo de jogo ao calouro Drake Maye. O quarterback completou apenas 6/11 passes tentados, para um total de 47 jardas, mas correu para seu primeiro touchdown com a camisa dos Patriots.

(Foto: Reprodução Site Oficial / Philadelphia Eagles)

O JOGO

Com Jacoby Brissett no comando do ataque, os Patriots tiveram sua primeira oportunidade na red zone já em sua segunda campanha. Porém, Avonte Maddox estava bem posicionado na marcação e fez a interceptação dentro da endzone. O jogador ainda correu 47 jardas para colocar os Eagles em boa posição de campo. 

Apesar de começar a campanha quase na metade do campo, o ataque dos Eagles conseguiu apenas avançar o suficiente para chutar o field goal. Dois drives depois, já com Drake Maye em campo, os Patriots voltaram à zona de pontuação para empatar o jogo (3-3).

Foi a teimosia dos Eagles que permitiu que New England assumisse a liderança. Quase na metade do campo, Philadelphia tentou uma quarta para oito jardas e Kenny Pickett acabou sendo sackado. Os Patriots pecisaram avançar apenas 49 jardas para que Drake Maye anotasse seu primeiro touchdown na liga (3-10). Fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, os Eagles continuaram arriscando e contando com a defesa para evitar que os Patriots disparassem no placar. O time cedeu dois turnovers on downs seguidos, um deles perto do meio do campo. Foi apenas no início do último quarto que Philadelphia voltou a pontuar, anotando mais um field goal para diminuir a diferença (6-10).

Com grande dificuldade de avançar, o ataque de New England contou com um retorno de kickoff de 53 jardas para voltar a anotar pontos. O time começou a campanha do campo de ataque, mas mais uma vez precisou se contentar com um field goal para ampliar a vantagem (6-13).

Os Eagles precisavam de apenas uma boa campanha ofensiva para tentar virar o jogo. Tanner McKee assumiu a responsabilidade e liderou uma campanha sem nenhuma tentativa de corrida para colocar a bola na linha de 1 jarda. Kendall Milton completou a diferença e os Eagles converteram a tentativa de dois pontos para assumir a liderança com menos de cinco minutos no relógio (14-13).

Nos últimos minutos a defesa assumiu a responsabilidade para garantir a vitória, forçando um punt e recuperando um fumble nos minutos finais.

instagram