NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
7 de agosto de 2024 - 09h08

Patriots desistem de negociações com 49ers por Brandon Aiyuk

Wide receiver não demonstrou interesse em se juntar a New England mesmo com proposta de altos valores em mãos

Equipe apontada como possível destino do wide receiver Brandon Aiyuk, do San Francisco 49ers, o New England Patriots se retirou da corrida pelo atleta e não voltará a explorar possíveis cenários de troca com o time da Bay Area, conforme reportado por Adam Schefter, da ESPN norte-americana, nesta terça-feira (6).

Ao lado de Cleveland Browns e Pittsburgh Steelers, os Patriots eram uma das equipes engajadas em uma possível negociação de Aiyuk. Contudo, a vontade do jogar pesou contra a franquia de Foxborough, uma vez que ele não demonstrou interesse em ir para New England após a formalização de uma proposta, de acordo com Matt Maiocco, da NBC Sports.

Mike Reiss, da ESPN norte-americana, comentou durante participação no SportsCenter da emissora que os Pats estavam dispostos a pagar ao wideout um dos cinco maiores salários em média anual da posição na NFL. Segundo fontes da NBC Sports, a equipe fez a maior oferta entre os interessados pelo jogador, que superava a casa dos US$ 30 milhões por ano.

Aiyuk e os 49ers tiveram uma offseason conturbada em meio à negociação por um novo contrato. O jogador de 26 anos, que está em seu último ano de seu acordo de novato, oficializou um pedido de troca em julho depois que as conversas pela extensão do vínculo travaram.

Em um primeiro momento, San Francisco rejeitou a ideia de ouvir propostas pelo jogador, mas acabou confirmando a disposição para uma troca nesta terça (6). De acordo com a ESPN norte-americana, a franquia está confortável com qualquer compensação que receber no acordo, mas também está propensa a seguir com o WR em seu elenco.

Caso permaneça nos 49ers sem um novo contrato, Aiyuk receberá US$ 14,1 milhões durante o próximo campeonato.

Na última temporada, o recebedor foi um dos destaques do time vice-campeão do Super Bowl com 1.342 jardas em 75 recepções e sete touchdowns, números que o renderam uma indicação para a segunda seleção All-Pro da liga.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram