NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
Paris 2024
5 de agosto de 2024 - 20h08

Draymond Green afirma que Brasil perderá de 40 pontos dos EUA nas Olimpíadas

Segundo Draymond Green, seleção brasileira não terá chances contra os EUA nas quartas de final de Paris 2024

No último episódio de seu podcast, “The Draymond Green Show”, no ar neste sábado (3), Draymond Green, ala do Golden State Warriors, resolveu comentar o jogo de quartas de final do basquete masculino nas Olimpíadas 2024, entre Estados Unidos e Brasil, e disse que a equipe brasileira não terá chance nenhuma.

“É ótimo ver os brasileiros chegando lá (nas quartas). Amo os brasileiros. Um salve para o Gui Santos. Ele está jogando pelo Brasil, representando seu país. Amo ver isso. [Mas] eles não têm nenhuma chance. Eles vão perder por 35 a 40 e o Team USA vai para as semifinais”, disse o veterano, citando Gui, seu companheiro nos Warriors.

Melhor terceiro colocado na fase de grupos, o Brasil perdeu da França e da Alemanha, e venceu o Japão na última rodada por uma boa margem, suficiente para conseguir a classificação. Os Estados Unidos venceram seus três jogos e terminaram como o melhor time da competição. A partida ocorrerá nesta terça-feira (6), às 16h30 (horário de Brasília).

Além do Brasil, Dray também comentou que não acredita que o Canadá, outra seleção com três vitórias e recheada de jogadores da NBA, poderá dar trabalho aos EUA, caso se encontrem no mata-mata. “A razão pela qual o Canadá não consegue nem competir com o Team USA é que eles não tem jogadores grandes. Dwight Powell e Kelly Olynyk, respeito ambos como jogadores, mas eles não estão nem próximos de competirem com Bam Adebayo, Joel Embiid e Anthony Davis”, falou Green.

(Foto: Reprodução Twitter / Golden State Warriors)

instagram