Wide receiver está tomando cuidados para prevenir nova lesão no posterior da coxa
O wide receiver Justin Jefferson, do Minnesota Vikings, expressou sua cautela em relação à sua preparação física. O jogador quer prevenir outra lesão no músculo posterior da coxa – problema que o tirou de 7 jogos da última temporada.
“Tenho tanto medo de acontecer de novo que estou sendo mega cauteloso”, destacou Jefferson, em coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira (2). “Estou tentando cuidar do meu corpo do jeito certo e encontrar novas formas de cuidado que eu posso implementar na minha rotina para melhorar meu desempenho durante a temporada. Tenho treinado mais o músculo posterior da coxa para garantir que eu fique imune a lesões”.
Mesmo com receio, Jefferson acredita que chegará ao ponto em que ele esquecerá sobre a lesão e poderá jogar normalmente:
“Vou chegar ao ponto em que não vou lembrar disso de novo. Mas só porque eu vou treinar até ficar forte o suficiente para evitar que a lesão aconteça. É sobre ter a confiança de jogar livremente”.
Apesar de ter jogado apenas dez partidas na última temporada, Jefferson ainda ultrapassou a marca de 1000 jardas no ano. Ao todo, foram 100 recepções dele para 1074 jardas e cinco touchdowns.
(Foto: Reprodução X / Around The NFL)