NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
4 de julho de 2024 - 13h07

Ex-Colts, Daniel Muir é preso suspeito de agredir e esconder seu filho

Antigo defensive lineman e sua esposa enfrentam acusações de violência doméstica e obstrução de justiça

Daniel Muir, ex-defensive lineman do Indianapolis Colts, foi preso nesta quarta-feira (3) junto com sua esposa, Kristen Muir, após seu filho, desaparecido nas últimas duas semanas após supostas agressões, ser encontrado na casa do casal em Logansport, Indiana.

O ex-jogador é suspeito de agredir o menino e enfrentará acusações de violência doméstica e obstrução de justiça. Kristen também responderá por obstrução.

Antes de ser encontrado, Bryson Muir, de 14 anos, foi visto pela última vez no dia 16 de junho, data em que sua avó, Cheryl Wright, ligou para a polícia de Garfield Heights, em Ohio, afirmando que seu neto ‘‘estava sendo abusado’’. O garoto, que apresentava cortes no lábio, inchaço no rosto e um olho roxo, apontou seu pai como o responsável por suas lesões.

No mesmo dia em que a polícia foi informada sobre o caso, Kristen apareceu na residência da avó de seu filho e saiu com Bryson. Minutos depois, a polícia local encontrou a mãe dirigindo um veículo, mas o jovem já não estava mais com ela.

Após tentativas frustradas de contato, as autoridades executaram mandado de busca na casa do casal, entendendo que Bryson estaria em ‘’extremo perigo e poderia precisar de assistência médico’’. Segundo o sargento da Polícia Estadual de Indiana, Steven Glass, a operação foi realizada de forma ‘’pacífica’’ e o garoto está ‘’bem e seguro’’. A investigação do caso segue em andamento.

Daniel Muir entrou na NFL em 2007 após assinar com o Green Bay Packers como um agente livre não selecionado no Draft. Ele permaneceu na liga até 2013, tendo passagens pelo Indianapolis Colts entre 2008 e 2011, New York Jets em 2012 e Las Vegas Raiders em sua último ano.

(Foto: Divulgação Site Oficial / Indianapolis Colts)

instagram