NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
23 de junho de 2024 - 19h06

Draymond Green duvida de aposentadoria de Charles Barkley como comentarista

Em seu podcast, o ala-pivô dos Warriors comentou sobre o anúncio do comentarista e o atual momento do 'Inside the NBA'

Charles Barkley - TNTDraymond Green não acredita no anúncio de aposentadoria de Charles Barkley da televisão após a temporada 2024-25.

O pivô do Golden State Warriors, que trabalha com o ex-atleta e comentarista ocasionalmente, explicou no último episódio do “The Draymond Green Podcast”, na quarta-feira (19), que ele acredita que seu colega só está sentimental sobre a incerteza cercando o futuro do programa “Inside the NBA”.

“Eu acho que Chuck só está sentimental”, Green disse. “Não acho que ele se aposentará. Acredito que ele só está em um estado delicado neste momento e está processando suas emoções, e você sabe, um dia pode acordar e, simplesmente, não querer mais”, continuou.

Barkley anunciou durante o jogo 4 das finais entre o Boston Celtics e o Dallas Mavericks que ele pretende se afastar da televisão no próximo ano, independentemente se a TNT consiga renovar seu direito de transmissão com a NBA.

“E depois de alguns dias, semanas, meses, porque é uma decisão difícil que não precisa ser tomada hoje, amanhã ou depois. E após isso, provavelmente, vai ser mais racional e vai pensar o porquê de estar se aposentando. Você segue para a próxima […] Eu espero que Chuck não volte para mostrar arrependimento, mas sim veremos ele mover graciosamente para seu próximo passo”, Green finalizou.

Foi noticiado previamente neste mês que a empresa matriz da TNT, Warner Bros. Discovery, estava em conversas para ser um quarto elemento do pacote de direito de mídias com a liga. Entretanto, de acordo com John Ourand, do PUCK, a chance de isto acontecer agora é mínima.

Além de uma carreira estelar dentro da quadra que o levou ao Hall da Fama, Barkley aparece na bancada do “Inside the NBA” desde 2000, ganhando quatro Emmys por Melhor Analista Esportivo em Estúdio.

Foto: Reprodução vídeo/Twitter

instagram