NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
5 de junho de 2024 - 16h06

CB Cameron Sutton retorna ao Pittsburgh Steelers

Cornerback volta aos Steelers após estar envolvido em problemas com a justiça americana

Nesta quarta-feira (5), o Pittsburgh Steelers anunciou que assinou um contrato de uma temporada com o cornerback Cameron Sutton. Valores não foram divulgados.

Sutton foi uma escolha de terceira rodada do Draft de 2017 pelos próprios Steelers, onde jogou durante seis temporadas. Na offseason de 2023, assinou com o Detroit Lions um contrato de três anos no valor de US$ 33 milhões, mas já em 2024 foi cortado da equipe após ter sido preso pela polícia na Flórida.

No dia 7 de março deste ano, foi emitido um mandado de prisão contra Sutton, acusando o jogador de violência doméstica após ter, possivelmente, espancado uma mulher e fugido do local. No dia 21 do mesmo mês, os Lions demitiram o cornerback após ele não ter se entregado à polícia até aquela ocasião.

No dia 31, Sutton se entregou às autoridades, foi preso sob acusação de contravenção penal por agressão e liberado no dia seguinte após pagamento de fiança, segundo informações da ESPN americana. Posteriormente, ele entrou num programa de desvio pré-julgamento, para resolver seu caso numa espécie de acordo, estando sujeito, por exemplo, a um período em liberdade condicional.

Em 2023 com os Lions, o defensor atuou em todas as partidas da equipe incluindo playoffs, ajudando a franquia de Michigan a chegar à final da NFC. Ele anotou uma interceptação, um fumble forçado e 65 tackles totais durante a temporada regular, em 17 jogos. Já na pós-temporada, registrou oito tackles e três passes desviados.

Entre 2017 e 2022 pelo Pittsburgh Steelers, Cameron Sutton esteve em 84 jogos de temporada regular, sendo 39 como titular, totalizando 168 tackles, 38 passes desviados e oito interceptações.

Texto de Lucas Webler

(Foto: Reprodução Twitter X / Around The NFL)

instagram