NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
26 de maio de 2024 - 16h05

Rich Paul diz que LeBron James deve recusar player option e se tornar agente livre

Empresário de LeBron se empolga e acaba deixando escapar decisão do jogador em relação a seu contrato nesta offseason

LeBron James - Los Angeles LakersO futuro de LeBron James está em aberto. É o que tudo indica depois de uma entrevista dada pelo seu amigo e empresário, Rich Paul. O camisa 23 do Los Angeles Lakers deverá recusar sua opção de renovação automática e entrará no mercado de agentes livres.

CEO da Klutch Sports, Paul estava participando de um programa na TNT americana, na sexta-feira (24), quando, acidentalmente, deixou escapar a decisão de LeBron. Ele ainda falou que a decisão dos Lakers sobre quem será o treinador da equipe também não afetará na decisão de James.

“LeBron é um free agent. Eu tenho que focar em suas negociações, assim como ele. Vamos fazer o que fazemos todo ano. Avaliar a situação e tomar a melhor decisão possível. Ele sempre apareceu e jogou independente do treinador que estava ao seu lado. Eu acho que ele poderia ajudar na escolha, ele ganhou essa possibilidade através da sua carreira, mas esse não é o caso”, declarou Rich Paul.

Já se especulava que a ideia de LeBron era essa, de recusar sua renovação automática. A ideia dele e de seus representantes é a de negociar um novo contrato com uma cláusula de proibição de troca. 

Por fim, Rich comentou sobre a etapa final da carreira de LeBron. O próprio jogador não sabe quanto tempo mais deverá atuar, mas ele fez uma estimativa de quantos anos acredita que LeBron possa permanecer na NBA.

“Definitivamente, temos menos anos de LeBron James do que já vimos até aqui. Não sei quanto tempo, mas em nossas conversas falamos que o importante é ainda se divertir. Aproveitar, até porque você tem menos anos do que os muitos que você já jogou. Eu acho que ele tem mais dois, três anos no tanque, ainda”, finalizou. 

(Foto: Reprodução Twitter / Los Angeles Lakers)

instagram