NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
25 de maio de 2024 - 16h05

‘Seja o que for para vencer’, comenta Towns, sobre ter ficado no banco no último quarto

Towns jogou pouco mais de três minutos no quarto período, dando espaço para Naz Reid, um jogos melhores jogadores do Wolves no jogo 2

O ala-pivô Karl-Anthony Towns, segundo cestinha do Minnesota Timberwolves na temporada regular e nos playoffs, passou a maior parte do quarto período do jogo 2 das finais da Conferência Oeste, contra o Dallas Mavericks, nesta sexta-feira (24), no banco de reservas e comentou o ocorrido após a partida, dizendo que apoia as decisões da comissão técnica.

“Estou com a vitória, então, seja o que for para vencer. Naz (Reid) estava bem. É uma decisão dos técnicos, eu apoio totalmente minha comissão técnica. Não os questionaria em nada”, disse o ala-pivô, segundo Dave McMenamin, da ESPN norte-americana.

KAT atuou por quase 26 minutos em todo o jogo, mas teve somente pouco mais de três minutos no último período, contribuindo com 15 pontos e sete rebotes na partida. Reid, por sua vez, teve mais de 31 minutos e registrou 23 pontos (cestinha da equipe) e 7/9 bolas de três certeiras, inclusive sendo o responsável pelo arremesso final de sua equipe, que poderia ter vencido o jogo. No quarto período, o ala-pivô reserva, eleito “Sexto Homem do Ano”, jogou todos os 12 minutos.

Os Wolves perderam o jogo 2, em pleno Target Center, por 109 a 108 e agora partem para Dallas, ondem encaram os Mavs, no jogo 3, no domingo (26).

(Foto: Reprodução Twitter / Minnesota Timberwolves)

instagram