NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
17 de maio de 2024 - 17h05

Brasileiro Reynan dos Santos anuncia saída da liga Overtime Elite

Inscrito no Draft 2024 da NBA, Reynan anuncia desligamento da liga norte-americana pelas redes sociais

Reynan rompe com Franca para jogar nos EUAO ala brasileiro Reynan dos Santos anunciou, nesta quinta-feira (16), seu desligamento da Overtime Elite (OTE), liga profissional de basquete nos Estados Unidos para jovens talentos, em suas redes sociais. Depois de sair do Franca Basquete, o jovem passou toda a última temporada jogando na OTE pelo Cold Hearts.

“Quero agradecer a Deus por tudo, agradecer à minha família por estar comigo sempre, e agradecer muito a todo o staff e jogadores da Overtime Elite, por me acolherem e me apoiarem dentro e fora das quadras. Amo todos vocês, foi uma temporada incrível e cheia de aprendizados que vou levar para minha vida toda. Sou grato por essa oportunidade que me ajudou a crescer e evoluir como homem e jogador. Obrigado por todo o suporte. Realizei um sonho e não seria possível sem a ajuda de tanta gente. Todos vocês fazem parte disso. Obrigado por acreditarem no Brasil. Estamos cheios de talentos prontos para novos desafios!”, escreveu na postagem, em sua conta pessoal no Instagram.

No dia 19 de abril, o brasileiro de 20 anos havia anunciado sua inscrição para o Draft 2024, mas até o momento não aparece nos boards da imprensa norte-americana para sair entre os 60 escolhidos.

Reynan e o Cold Hearts foram até as semifinais da OTE na temporada passada, eliminados pelo City Reapers. Lá ele atuava ao lado de outro brasileiro, Samis Calderón.

Reynan teve médias de 10,6 pontos e 4,3 rebotes na “temporada regular” da OTE. Antes de jogos nos EUA, ele foi campeão do NBB por Franca em 2022 e tem passagem pela seleção brasileira sub-19, tendo atuado no Mundial da categoria em 2023.

O Draft da NBA de 2024 acontecerá nos dias 26 e 27 de junho, no Barclays Center, em Nova York. Atualmente, apenas um brasileiro tem contrato ativo na liga: o ala Gui Santos, no Golden State Warriors.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Reynan Gabriel (@reynan_29)

(Foto: Reprodução Twitter X/CBB)

instagram