NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
16 de maio de 2024 - 12h05

Buscando novo acordo, Cameron Heyward não participará das OTAs dos Steelers

Franquia está indecisa sobre extensão de vínculo com o defensor de 35 anos, que está em seu último ano de contrato

O Pittsburgh Steelers enfrenta um impasse com relação ao futuro do defensive lineman Cameron Heyward, que está em seu último ano de contrato. Nesta quarta-feira (15), Jeremy Fowler, da ESPN norte-americana, reportou que o jogador não irá comparecer aos treinos de offseason e planeja se ausentar das atividades organizadas do time (OTAs) caso não consiga um novo acordo.

Em 13 anos de NFL, Heyward jamais faltou aos programas de intertemporada da franquia, como notado por Fowler.

O defensor foi selecionado por Pittsburgh no primeiro round do Draft de 2011. Jogando pela franquia em toda sua carreira, ele foi selecionado para o All-Pro em quatro oportunidades e indicado para o Pro Bowl em outras seis. Heyward também está empatado como o segundo jogador com mais sacks na história da franquia (80,5), atrás de seu companheiro T.J. Watt (96,5).

Em 2023, o atleta registrou 33 tackles, dois sacks e três quarterback hits em 11 jogos. Ele também se destacou por seus trabalhos extracampo, conquistando o prêmio Walter Payton Man of the Year da última temporada.

Os Steelers hesitam em oferecer uma extensão no contrato do jogador, que já possui 35 anos e realizou uma cirurgia na virilha que o tirou de campo por oito semanas em 2023. No entanto, segundo fontes consultadas por Fowler, Heyward pretende seguir jogando na NFL por muitos anos e já está totalmente recuperado de sua lesão sofrida no último ano.

O defensive lineman está em sua última temporada de um contrato de quatro anos e US$ 64 milhões assinado em 2020 e deve custar US$ 22,4 milhões ao teto salarial da equipe no próximo campeonato.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram