NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
14 de maio de 2024 - 12h05

Bilal Coulibaly afirma que Pascal Siakam foi a ‘super estrela mais fácil de marcar’

Calouro dos Wizards, Coulibaly é questionado sobre qual foi a estrela mais fácil de marcar e dá a entender que Siakam é previsível

O ala calouro do Washington Wizards, Bilal Coulibaly, participou do programa “Run It Back”, nesta segunda-feira (13), e foi questionado sobre uma afirmação que havia feito ainda em abril, em uma entrevista para um portal francês: se ele ainda achava que o ala Pascal Siakam, do Indiana Pacers, é a estrela mais fácil de se marcar, ao que ele não voltou atrás.

“Eu sustento isso… Eu vejo os vídeos, sabia o que ele ia fazer quando ia para a esquerda, dava um giro e ia para a direita. Então, sim, ele foi a superestrela mais fácil de marcar”, disse o jovem, de apenas 19 anos, não revelando mais ninguém que ele achava fácil, quando indagado.

No entanto, a repórter Keerthika Uthayakumar, da TSN, rede canadense de comunicação, reagiu à resposta de Coulibaly em sua conta no X (antigo Twitter) e apresentou uns números interessantes de Siakam contra os Wizards na temporada. O ala camaronês jogou duas vezes contra Coulibaly e os Wizards, ainda pelo Toronto Raptors, e teve médias de 30,5 pontos, nove assistências, 8,5 rebotes e 65,8% em true shooting (média de aproveitamento que engloba todos os tipos de arremessos). Segundo a repórter, fora os melhores números de Siakam contra qualquer time na temporada.

Do outro lado da morda, o ala francês falou que Brandon Ingram foi o jogador mais difícil que defendeu em sua primeira temporada. “[Ingram] fez 40 (pontos) na gente. Eu estava defendendo bem, mas ele arremessava sobre minha cabeça. Eu estava, tipo ‘o que eu deveria fazer?'”, revelou o jovem.

Em sua primeira temporada na NBA, Coulibaly teve médias de 8,4 pontos, 4,1 rebotes e 1,7 assistência.

(Foto: Reprodução X / Indiana Pacers)

instagram