NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
13 de maio de 2024 - 19h05

Jets buscaram substituto para Nathaniel Hackett na função de OC

Equipe terminou na 31ª posição em jardas na última temporada (268,6 jardas por jogo)

O New York Jets tentou, nesta offseason, contratar alguém para substituir o coordenador ofensivo Nathaniel Hackett, de acordo com Connor Hughes, da SNY, nesta segunda-feira (13). A ideia seria buscar alguém não para o cargo de OC, mas sim para uma posição de maior hierarquia que pudesse comandar o ataque no lugar de Hackett.

Apesar das dificuldades do ataque em 2023, os Jets não se separaram do coordenador de 44 anos, contudo, rumores sugeriam que Hackett seria demitido ao fim da temporada. A equipe ficou em 31º lugar em jardas (268,6 jardas por jogo) e 29º em pontuação (15,8 pontos por partida).

Vale lembrar que o time perdeu o até então recém contratado Aaron Rodgers na primeira disputa da temporada, após apenas quatro snaps. O veterano quarterback rompeu o tendão de aquiles e ficou de fora pelo restante do campeonato. Hackett foi o coordenador ofensivo de Rodgers no Green Bay Packers de 2019 a 2021.

Zach Wilson, Tim Boyle e Trevor Siemian foram os substitutos de Aaron Rodgers para comandar a equipe ao longo do ano, com Wilson começando a maior parte das partidas como titular (11). O clube terminou 7-10 pela segunda temporada consecutiva, mas manteve o técnico Robert Saleh e o GM Joe Douglas.

O coordenador foi muito questionado nas últimas temporadas. Nos últimos três trabalhos sem Rodgers como seu quarterback titular, os ataques de Hackett terminaram em 29º, 32° e 31° em pontos por jogo, nos Jets, Broncos e Jaguars, respectivamente. Ele foi demitido após apenas 15 jogos como head coach em Denver, em 2022, e mais tarde criticado publicamente pelo atual técnico do time, Sean Payton.

(Foto: Reprodução X / Around The NFL)

instagram