NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
12 de maio de 2024 - 20:18

Patriots nomeiam Eliot Wolf como vice-presidente executivo de pessoal

Wolf está em seu quinto ano com a equipe de New England; o novo executivo já atuou como diretor de observação e assistente de scouting

O New England Patriots anunciou no sábado (11) que Eliot Wolf foi promovido para assumir o papel de vice-presidente executivo de pessoal. Na oficialização, ele agradeceu pela nova função.

“É uma honra aceitar essa posição no New England Patriots”, disse Wolf. “Sou grato à família Kraft por esta oportunidade e quero agradecer a minha família, especialmente minha esposa e meus filhos, pelo apoio e força que me deram à medida que avançava nessa nova função. Quero também agradecer a todos as pessoas com quem trabalhei e com quem aprendi ao longo dos anos.”

Conforme destacou o time de New England, a nova posição de Wolf terá as responsabilidades de direção geral do departamento de pessoal, a gestão do teto salarial e o controle do elenco de 53 jogadores.

“Como comecei várias vezes ao longo desta offseason, o plano era observar a relação de trabalho e o envolvimento entre Eliot e Jerod [Mayo, head coach dos Patriots] e ver como administravam nossas decisões de pessoal na offseason”, afirmou o dono dos Patriots, Robert Kraft. “Então, depois do Draft, empreenderíamos formalmente um processo para estabelecer a estrutura permanente do nosso departamento de pessoal.”

Kraft completou: “Fiquei impressionado com o estilo de gestão e experiência de Eliot e estou animado por ele ter concordado em assumir essa nova posição”.

Não será o primeiro papel que Eliot Wolf desempenha nos Patriots, uma vez que entra em seu quinto ano na franquia. Ele começou como assistente de observação e, nos últimos dois anos, atuou como diretor de scouting.

Wolf, aos 42 anos, é veterano na NFL, com 20 temporadas na liga. Antes de New England, ele atuou no Green Bay Packers (2004-17) e no Cleveland Browns (2018-19).

(Foto: Reprodução Twitter X/Around The NFL)

instagram