NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
10 de maio de 2024 - 12h05

Bill Belichick e Robert Kraft tiveram encontro tenso no ‘roast’ de Tom Brady

Ex-head coach e GM do New England Patriots reencontra proprietário da franquia durante programa da Netflix

Bill Belichick e Robert KraftParece que o clima não ficou tenso somente para Tom Brady durante sua participação no programa “The Roast”. Bill Belichick e Robert Kraft estiveram juntos durante as gravações da Netflix, mas segundo dois ex-jogadores do time, o ex-head coach e general manager dos Patriots e o proprietário da franquia de New England tiveram alguns momentos tensos nos bastidores.

Julian Edelman e Drew Bledsoe comentaram sobre a “fritada” de Brady no podcast “Games with Names”, de Edelman, e descreveram a cena na sala espera antes do evento começar. “Pré-show, estamos na sala de espera – lembra disso? Você estava lá?”, o ex-wide receiver perguntou a Bledsoe. “Bill está conversando. Ele está se divertindo, está contando histórias de guerra, contando coisas de calouros, falando histórias divertidas, mas foi mais forte porque ele estava animado para ver todos porque ele não tem mais emprego”.

Contudo, Edelman e Bledsoe disseram que as coisas mudaram quando eles estavam nessa resenha com Bill Belichick e demais ex-astros dos Patriots, como Rob Gronkowski e Randy Moss, quando Kraft chegou no local. “Então, Kraft entra e cria uma situação estranha para Belichick. Quando Bill está no meio da sua história, Kraft entrou e vocês vão cumprimentar Kraft e deixam ele. A tensão naquela sala, porém, poderia cortar a porr* do vidro”, disse Edelman.

Juliam Edelman disse que tentou avisar Bill Belichick quando viu Robert Kraft entrar na sala, mas ele não percebeu a deixa. “[Kraft] entrou e eu pensei, ‘Oh, merd*, vamos ter alguns fogos de artifício’. Eu, simplesmente, saí. Não queria estar ali”.

Drew Bledsoe acrescentou que Belichick e Kraft, em certo momento, “conversaram e ficaram juntos por pelo menos dez minutos”. Mas o ex-quarterback dos Patriots concordou com Edelman sobre a tensão na sala, dizendo “era muito real, era muito real”.

A situação para essa tensão entre treinador e proprietário pode ter a ver com especulações sobre a procura de um novo time da NFL por Bill Belichick. O head coach deixou os Patriots em janeiro, após 24 temporadas com o time, e houve relatos de atritos entre o técnico seis vezes campeão do Super Bowl e Robert Kraft nos últimos dois anos.

De acordo com uma reportagem da ESPN norte-americana, uma fonte disse que Kraft ligou para o proprietário dos Falcons, Arthur Blank, “para avisá-lo para não confiar em Bill [Belichick]” enquanto o mesmo participava do processo de seleção de um novo HC para o time. Os Falcons entrevistaram Belichick duas vezes para o cargo antes de contratar Raheem Morris.

Mesmo com essa tensão, após brincar sobre o evento e como gostaria de evitar algumas pessoas, Kraft elogiou Belichick pelo que os dois realizaram em New England. “Quero dizer que este é o maior treinador da história do futebol americano e que fez o que ninguém mais fez. E ter Tom Brady e ele foi a maior honra que Deus me deu”, afirmou o proprietário.

(Foto: Reprodução Site/New England Patriots)

instagram