Beverley foi suspenso por ter arremessado uma bola duas vezes em torcedores dos Pacers e por ter interagido inapropriadamente com repórter
A NBA anunciou nesta quinta-feira (9) que suspendeu o armador Patrick Beverley, do Milwaukee Bucks, por quatro jogos, sem receber pagamento, por dois incidentes, um durante e outro após o jogo 6 entre Bucks e Indiana Pacers, na primeira rodada dos playoffs, no dia 2 de maio, no Gainbridge Fieldhouse, em Indianápolis.
Beverley arremessou uma bola duas vezes em dois torcedores diferentes dos Pacers durante o último quarto da partida, que terminou em 120 a 98 para Indiana e decretou a eliminação de Milwaukee por 4 a 2 na série. O outro incidente foi após o jogo, quando ele tentou impedir que a repórter Malinda Adams, da ESPN norte-americana, o entrevistasse por não ser inscrita em seu podcast.
Em um corte de seu podcast, “Pat Bev Pod”, nesta terça-feira (7), o veterano armador comentou o incidente com os torcedores, chamando-o de “infeliz” e que “nunca deveria ter acontecido”. “O que eu fiz foi ruim e nunca deveria ter acontecido. Tenho que melhorar e vou melhorar. Aquilo nunca deveria ter acontecido, não importa o que tenha sido dito”, disse o armador.
Nesta quarta-feira (8), Shams Charania e Mike Vorkunov, do The Athletic, reportaram que a polícia de Indianápolis haviam começado a investigar a situação entre Beverley e os torcedores na arquibancada.
(Foto: Reprodução Twitter / Milwaukee Bucks)