NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
8 de maio de 2024 - 21h05

Jamal Murray afirma que multa após arremessar objetos em quadra é justa

Armador dos Nuggets arremessou uma toalha e uma bolsa térmica na quadra durante derrota de seu time para os Timberwolves no jogo 2 da série

Após ser multado em US$ 100 mil por jogar uma toalha e uma bolsa térmica na direção de um árbitro durante a derrota de segunda-feira (6), no jogo 2 da série das semifinais da Conferência Oeste contra o Minnesota Timberwolves, o armador do Denver Nuggets Jamal Murray se conformou com a situação e afirmou ser justa a punição.

“Está certo. Eu assumo a responsabilidade a partir de agora”, disse Murray a repórteres, quando questionado sobre o assunto nesta quarta-feira (8).

Murray jogou os objetos na quadra faltando 4:41 para o final do segundo quarto, enquanto os Nuggets perdiam por 19 pontos. O jogo continuou sem que os árbitros percebessem o que ele fez, quando o armador de Denver Kentavious Caldwell-Pope pegou a bolsa térmica e a jogou de volta para o lado.

A equipe do Colorado sofreu dura derrota por 106-80 em casa e agora enfrenta uma desvantagem de 2-0 enquanto a série segue para Minnesota onde acontecerão os jogos 3 e 4.

O técnico de Minnesota, Chris Finch, disse após o jogo que as ações de Murray eram “perigosas” e “imperdoáveis”.

As emoções de Murray provavelmente foram à flor da pele devido à forma como os Timberwolves o sufocaram e pressionaram durante os dois primeiros jogos da série. Ele teve apenas oito pontos em 3 de 18 arremessos no jogo 2, e marcou 17 pontos em 6 de 14 arremessos na derrota de Denver por 106-99 no jogo 1.

O jogador de 27 anos vem enfrentando uma distensão na panturrilha, o que também pode ter contribuído para suas dificuldades na pós-temporada. Em sete jogos dos playoffs, ele acertou apenas 37,5% de arremessos de quadra.

Os Nuggets precisarão que Murray volte à forma se quiserem evitar cair em uma situação ainda mais desconfortável, quando retornarem à ação na sexta-feira (10), para o jogo 3, contra os Wolves.

(Foto: Reprodução Instagram / Denver Nuggets)

instagram