NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
7 de maio de 2024 - 18h05

Patrick Beverley comenta incidente com torcedor dos Pacers: ‘Nunca deveria ter acontecido’

No fim do jogo 6 contra os Pacers, Beverley jogou bola em torcedores rivais em dois momentos seguidos

Patrick Beverley - Milwaukee BucksNesta terça-feira (7), Em corte do episódio que irá no ar na quarta-feira (8) de seu podcast, “Pat Bev Pod”, o armador Patrick Beverley, do Milwaukee Bucks, comentou o incidente que teve durante o jogo 6 da série de primeira rodada dos playoffs, contra o Indiana Pacers, na última sexta-feira (3), quando jogou uma bola em torcedores rivais na arquibancada.

O armador chamou o incidente de “infeliz” e que “nunca deveria ter acontecido”. “O que eu fiz foi ruim e nunca deveria ter acontecido. Tenho que melhorar e vou melhorar. Aquilo nunca deveria ter acontecido, não importa o que tenha sido dito”, disse o veterano.

Do banco, Beverley é visto em vídeo jogando uma bola com força em direção a arquibancada e acertando a cabeça de uma mulher torcedora dos Pacers. Na sequência ele pede a bola de volta e a joga novamente com força na direção de um homem, que a espalma.

Logo após o jogo, que marcou a derrota dos Bucks por 120 a 98 e a eliminação da pós-temporada, Shams Charania, do The Athletic, reportou que um torcedor teria dito “Cancún em três” na direção do banco dos Bucks e esse teria sido o estopim da revolta de Bev. Na NBA, citar cidades do Caribe como forma de provocar um time que está prestes a entrar de férias é bastante comum.

Em seu programa, o armador disse que muito mais coisas foram ditas além disso. “Vamos dizer que, foi mais do que ‘Cancún em três’. Já fui chamado de muita coisa nessa liga. Nunca havia sido chamado dessa. Ainda é imperdoável. Não importa o que foi dito”, completou o armador.

Beverley pontuou que os torcedores foram até ele depois do jogo e se desculparam, mas independente de qualquer coisa, a CBS informou nesta segunda-feira (6) que a NBA está investigando o incidente.

O armador de 35 anos chegou a Milwaukee em fevereiro, no trade deadline, e atuou em 26 partidas, acumulando médias de 6 pontos e 3,6 rebotes em 20,9 pontos. O veterano será agente livre irrestrito nesta offseason.

(Foto: Reprodução Twitter / Milwaukee Bucks)

instagram