NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
5 de maio de 2024 - 17h05

J.J. Watt diz que voltaria a jogar nos Texans se ‘absolutamente necessário’

Afirmação ocorre após a equipe de Houston atingir a pós-temporada pela primeira vez desde 2020; Watt se aposentou em 2022

Defensive end do Houston Texans J.J. WattO ex-jogador e futuro Hall of Famer J.J. Watt aposentou há poucos anos, mas não descartou totalmente um potencial retorno na NFL. Em uma partida de softball beneficente organizada por Watt, o ex-atleta comentou no sábado (4) que voltaria a jogar para ajudar o Houston Texans se fosse “absolutamente necessário”.

“Tive 12 ótimos anos nesta liga e sou muito grato por ter saído saudável e atuando bem”, disse Watt. “Contei ao DeMeco [Ryans, head coach dos Texans], no ano passado: ‘Não ligue a menos que seja absolutamente necessário. Mas, se você ligar, estarei lá.’ E ele sabe que não deve ligar a menos que seja absolutamente necessário.”

Embora não tenha descartado o retorno aos gramados, o ex-defensor afirmou que o período de conseguir voltar não durará muito tempo: “Este é o último ano que direi isso a ele, pois não continuarei treinando do jeito que venho treinando, mas ele sabe que se, um dia, realmente precisar, estarei lá. Não antecipo isso acontecendo, eles [Texans] têm um grupo muito bom”.

O comentário de Watt ocorre depois que a franquia de Houston atingiu os playoffs pela primeira vez desde a temporada 2019/2020. O bom desempenho veio, principalmente, de jogadores como o quarterback C.J. Stroud e o defensive end Will Anderson Jr., que ganharam os prêmios de melhor novato ofensivo do ano e melhor novato defensivo do ano, respectivamente.

J.J. Watt anunciou aposentadoria na parte final da temporada em 2022, atuando pelo Arizona Cardinals. Três vezes eleito defensor do ano da NFL, o ex-jogador é um futuro Hall of Famer. Ele foi a 11ª escolha geral do Draft 2011, pelo Houston Texans, onde adquiriu os principais prêmios da carreira.

Nos Texans, Watt atuou em 128 partidas, além de 21 jogos pelos Cardinals. Em números, o ex-defensor fez 111,5 sacks, 580 tackles, 191 tackles para perda de jardas, 313 QB hits, um safety e duas interceptações.

(Foto: Reprodução X/Around the NFL)

instagram