NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
22 de abril de 2024 - 15h04

Jets trocam Zach Wilson para o Denver Broncos

New York também enviou uma escolha de sétima rodada no Draft 2024 para receber uma pick de sexta rodada

O New York Jets trocou seu quarterback Zach Wilson e uma escolha de sétima rodada no Draft 2024 para o Denver Broncos por uma pick de sexto round, de acordo com Ian Rapoport e Tom Pelissero, ambos da NFL Network, nesta segunda-feira (22).

Ainda conforme informações dos jornalistas, os Jets ficarão responsáveis pelo pagamento de parte do salário de US$ 5,5 milhões do jogador na próxima temporada.

Segundo Diana Russini, do The Athletic, Denver vem discutindo há algumas semanas sobre a possibilidade de contar com Wilson em seu elenco. A franquia explorou o mercado de QBs veteranos, mas optou por trocar pelo QB dos Jets por acreditar que ele ainda possui ”muito talento e potencial” na liga, adicionou a jornalista.

Apesar da avaliação dos Broncos, o quarterback selecionado por New York na segunda escolha geral do Draft de 2021 ainda não impressionou nos gramados da NFL. Em três temporadas com a camisa dos Jets, o atleta acumulou recorde de 12 vitórias e 21 derrotas em 33 partidas como titular. Em seu melhor ano, na temporada de novato, ele acumulou 2.334 jardas em 55,6% de eficiência nos passes, nove touchdowns e 11 intercetapções.

Em 2023, o quarterback deveria assumir papel de backup de Aaron Rodgers, estrela recém-chegada na equipe. No entanto, uma lesão no tendão de Aquiles do veterano recolocou Wilson na titularidade dos Jets, posição em que voltou a não agradar com desempenhos abaixo do esperado. O atleta retornou para o banco de reservas durante a temporada, sendo substituído por Tim Boyle. Ele fechou sua participação no ano com 2.271 jardas passadas, oito touchdowns e sete interceptações.

Agora, Wilson se junta ao escasso grupo de quarterbacks dos Broncos, que conta com Jarrett Stidham e Ben DiNucci. Na última temporada, a equipe do Colorado dispensou Russell Wilson, seu antigo QB titular, após o veterano apresentar duas temporadas decepcionantes no comando do ataque.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram