NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
3 de abril de 2024 - 17h04

Rashee Rice se desculpa após acidente em Dallas: ‘Assumo total responsabilidade’

Por meio de suas redes sociais, wide receiver declarou que se apresentou à polícia nesta quarta-feira; jogador está cooperando com as investigações

Nesta quarta-feira (3), o wide receiver Rashee Rice, do Kansas City Chiefs, declarou que se apresentou à polícia de Dallas para assumir ‘’total responsabilidade’’ por suas ações durante acidente de carro que deixou quatro pessoas levemente feridas no último sábado (31).

‘’Hoje, me encontrei com investigadores do Departamento de Polícia de Dallas [para tratar] sobre o acidente de sábado (30). Eu assumo total responsabilidade por minha parte nesta questão e vou seguir cooperando com o necessário para as autoridades’’, escreveu o atleta em seu Instagram. ‘’Eu, sinceramente, peço desculpas para todos que foram impactados pelo acidente de sábado (30)’’.

A informação de que Rice está colaborando com as investigações foi confirmada por seu advogado, Royce West, nesta terça-feira (2). ‘’[Rice] fará o necessário para lidar com a situação de forma responsável’’, declarou o representante, que não confirmou se o atleta estava, de fato, dirigindo um dos veículos.

De acordo com a polícia de Dallas, os motoristas de uma Lamborghini e um Chevrolet Corvette apostavam corrida ilegalmente no noroeste da cidade quando perderam o controle de seus carros, causando um engavetamento com outros quatro veículos. Os dois motoristas que faziam o ‘’racha’’ fugiram do local do acidente.

A Lamborghini que Rice conduzia durante o ocorrido havia sido alugada, conforme relatado por representantes da companhia proprietária do veículo nesta terça-feira (2). Kyle Coker, um dos advogados da empresa, afirmou que, contratualmente, Rice deveria ser a única pessoa com permissão para conduzir o carro. O custo do aluguel da Lamborghini, avaliada em US$ 250 mil, é de US$ 1.750 por dia.

As autoridades ainda não confirmaram qual o envolvimento de Rice no acidente. Também nesta terça-feira (2), a polícia confirmou que segue com as investigações para identificar os suspeitos, mas não concedeu informações sobre as pessoas procuradas ou se o recebedor dos Chiefs está entre elas.

Selecionado na segunda rodada do Draft de 2023, Rice conquistou um Super Bowl como o principal WR de sua equipe logo em seu ano de estreia. Na temporada regular, o atleta acumulou 938 jardas em 79 recepções e sete touchdowns.

(Foto: Reprodução X / Around The NFL)

instagram