NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
28 de março de 2024 - 15h03

Bengals ainda não iniciaram negociações para extensão com Ja’Marr Chase

Jogador e franquia devem aguardar extensão de Justin Jefferson nos Vikings para dar início as conversas contratuais

SANTA CLARA, CALIFORNIA - OCTOBER 29: Ja'Marr Chase #1 of the Cincinnati Bengals catches a pass for a touchdown against Isaiah Oliver #26 of the San Francisco 49ers during the third quarter at Levi's Stadium on October 29, 2023 in Santa Clara, California.O wide receiver Ja’Marr Chase e o Cincinnati Bengals ainda não iniciaram conversas sobre uma extensão no contrato do jogador. A informação foi confirmada pela vice-presidente executiva da franquia, Katie Blackburn, nesta quarta-feira (27).

‘’Eu não posso dizer com certeza para onde isso (as negociações) irá’’, disse Blackburn. ‘’Mas nós, certamente, vamos estudar e ver o que podemos descobrir para tentar chegar ao melhor resultado para o clube de uma forma ou outra’’.

De acordo com Kelsey Conway, do Cincinnati Enquirer, o wide receiver deve aguardar até que Justin Jefferson assine sua extensão contratual com o Minnesota Vikings para começar as negociações com os Bengals. É esperado que o novo contrato do recebedor da franquia de Minneapolis seja usado como base para o mercado de wideouts.

Chase, que foi a quinta escolha geral do Draft de 2021, se estabeleceu como um dos principais jogadores da posição em seus três anos de liga. O atleta ultrapassou as 1.000 jardas em todas as suas temporadas em Cincinnati, também acumulando três indicações para o Pro Bowl e vencendo o prêmio de Novato Ofensivo do Ano em 2021.

Tee Higgins, wide receiver que recebeu a franchise tag dos Bengals nesta offseason, também tenta garantir um contrato de longa duração. No entanto, ele acabou pedindo para ser trocado após também não ser procurado pela franquia para iniciar as negociações para um novo acordo.

Mesmo tendo assuntos pendentes com seus atletas, Blackburn reiterou, ainda nesta quarta-feira (27), que Higgins e Chase são jogadores valiosos para o ataque dos Bengals. ‘’Nós gostamos destes caras […] Temos que trabalhar dentro do teto salarial. Então, nós temos que descobrir o que isto vai significar e como tudo pode seguir junto. É nisto que temos que trabalhar e ver onde nos leva’’, comentou a dirigente.

(Foto: Loren Elliott/Getty Images)

instagram