NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
26 de março de 2024 - 20h03

Dono dos Patriots admite desejo por novo quarterback no próximo Draft

Robert Kraft será ouvido no processo de escolha do recrutamento e deixa claro suas intenções para a terceira escolha geral no Draft

ATLANTA, GA - FEBRUARY 03: CEO of the New England Patriots Robert Kraft attends the Super Bowl LIII Pregame at Mercedes-Benz Stadium on February 3, 2019 in Atlanta, GeorgiaRobert Kraft, dono do New England Patriots, revelou alguns planos importantes da franquia para a próxima temporada. Nesta terça-feira (26), o mandatário abordou temas importantes durante a reunião anual da NFL, em Orlando, na Flórida.

“Nós perdemos a oportunidade de contratar um fantástico wide receiver nesta free agency. Não teve relação com finanças. Calvin Ridley nos informou que a sua namorada queria permanecer no sul do país, além do fato dos impostos naquela região serem mais atrativos para ele. Nós tentamos, mas ele não queria essa mudança”, disse Kraft.

Além da necessidade de recebedores, os Patriots têm a urgência de definir quem será o próximo quarterback da franquia. New England não tem problemas com a folha salarial e foi capaz de renovar com a maioria de seus free agents. Por outro lado, a organização não fez nenhuma contratação impactante.

Os Patriots detêm a terceira escolha geral do próximo Draft e Kraft revelou os planos da franquia para o recrutamento. “Como torcedor, é claro que eu gostaria de utilizar essa escolha com um novo quarterback. Nós sabemos que nessa liga você não consegue vencer de forma consistente sem um grande quarterback”.

O cenário é novidade para Kraft e os Patriots. A franquia jamais esteve nessa posição de primeira rodada de Draft desde que Kraft assumiu o comando da organização. Foram quase duas décadas de Tom Brady comandando o ataque e Bill Belichick no centro das decisões.

Os dois fazem parte do passado e não é possível fazer previsões de qual será a decisão de New England no próximo mês de abril. Chicago Bears e Washington Commanders escolhem à frente dos Patriots no próximo Draft e também necessitam endereçar a posição. No entanto, a história recente mostra como New England aprecia trocar sua posição e acumular mais escolhas. Ao menos, era assim com Belichick no comando.

Agora, a decisão ficará nas mãos do executivo Eliot Wolf e do head coach Jerod Mayo, mas Kraft deverá ser ouvido antes da escolha final. “Estamos abertos a qualquer possibilidade. Vou deixar que eles escolham o que seja melhor para a equipe. Mas vou gostar se escolhêssemos um jovem e bem avaliado quarterback”, reafirmou o dono dos Patriots.

O mandatário ainda reconheceu que o período de reconstrução de uma equipe vencedora leva tempo. “Se você quer vencer nessa liga, é necessário selecionar os jogadores certos no Draft. O trabalho é enxergar evolução e a renovação desses contratos. Começamos a fazer isso esse ano. Mas é preciso ter paciência para voltarmos ao estágio que um dia estivemos. Acertamos com os jogadores que queríamos na free agency e agora é avaliar bem e selecionar novos jogadores. Estamos no caminho certo”, finalizou Kraft.

Os Patriots possuem oito escolhas no próximo Draft. Além da terceira escolha geral, a franquia terá uma escolha de segunda, terceira, quarta e quinta rodadas. Serão mais duas de sexta rodada – uma delas pela troca realizada com o Jacksonville Jaguars, no negócio que envolveu o quarterback Mac Jones. E a escolha de sétima rodada, que recebeu do Chicago Bears, ao enviar o wide receiver N’Keal Harry.

(Foto: Kevin Winter/Getty Images)

instagram