NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
21 de março de 2024 - 19h03

Detroit Lions dispensa cornerback Cameron Sutton

Defensor de 29 anos é procurado pelo Condado de Hillsborough, acusado de agressão doméstica por sufocamento

O Detroit Lions anunciou, nesta quinta-feira (21), que dispensou o cornerback Cameron Sutton depois que um mandado de prisão por violência doméstica foi emitida na Flórida.

A franquia da NFC North fez o comunicado no ‘X’ (antigo Twitter) sem oferecer outros detalhes.

Na última quarta-feira (20), o Departamento de Xerifes do Condado de Hillsborough, responsável pela área de Tampa, publicou um cartaz pelas redes sociais com informações e pistas sobre o paradeiro do jogador de 29 anos.

Sutton é acusado de agressão doméstica por sufocamento, um crime de terceiro grau que pode ser punido com até cinco anos de prisão. Segundo as autoridades, o defensor dirigia um Jeep Grand Wagoneer com placa da Flórida.

De acordo com reportagem do Detroit Free Press, o departamento respondeu a uma ligação sobre violência doméstica em andamento envolvendo Sutton e uma mulher por volta das 5h do dia 7 de março. As autoridades emitiram o mandado com base nas evidências encontradas e suspeitam que Sutton fugiu de Tampa, informou o jornal.

Selecionado pelo Pittsburgh Steelers na terceira rodada do Draft de 2017, Sutton assinou contrato de três anos e US$ 33 milhões com os Lions em março de 2023. Ele ajudou a franquia a ganhar um título de divisão pela primeira vez em três décadas, juntamente com dois jogos de playoffs em uma pós-temporada pela primeira vez desde 1957. O defensor registrou 65 tackles e uma interceptação, o recorde de sua carreira.

Foto: Reprodução X / Around The NFL

instagram