NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
21 de março de 2024 - 13h03

Safety Mike Edwards assina com Buffalo Bills

Edwards chega a Buffalo para substituir saídas importantes da equipe durante esta offseason

O Buffalo Bills anunciou nesta quarta-feira (20) que assinou com o safety Mike Edwards um contrato de um ano. Previamente no Kansas City Chiefs, Edwards terá a missão de substituir nomes importantes que deixaram a secundária dos Bills. Entre eles, os safeties Jordan Poyer, cortado pelo time, e Micah Hyde, um free agent contemplando a aposentadoria.

Aos 27 anos, Edwards é um jogador experiente, acostumado com jogos importantes. Bicampeão do Super Bowl por Kansas City, o atleta foi titular nos últimos cinco jogos da temporada regular, e em todos os jogos da pós-temporada. Junto com ele estarão Taylor Rapp, Damar Hamlin e Kendall Williamson.

Podendo atuar em diversas posições no campo, Edwards comentou sobre sua chegada e a missão de substituir Poyer e Hyde. “A cultura dos Bills. A comissão técnica. Eles me venderam muito bem. [Esquema] amigável ao safety, minha posição e os dois caras que eles tinham, fenomenais nos últimos sete anos. Eu sinto que posso chegar e tomar esse papel e tentar melhorar a cada semana”.

A nova adição de Buffalo continuou falando sobre o papel previamente exercido por Hyde, e como pode substituí-lo. “Hyde meio que assumiu esse papel, de um cara com muito alcance, no meio do campo, então, eu realmente estudava seu jogo bastante, então eu sinto que tenho isso, algum tipo de característica que ele tinha. Apenas observando o backfield e tentando ler o quarterback. Eu também posso ir numa blitz, marcar homem a homem, estar no box (com os linebackers). Então, eu poderia fazer de tudo”.

Em cinco anos na NFL, Edwards passou quatro deles no Tampa Bay Buccaneers, onde foi draftado em 2019. Em 2022, foi titular na maioria das partidas. Chegando aos Chiefs no ano passado, o defensive back assumiu a titularidade na reta final. Ao todo, o defensor atuou em 75 partidas, com oito interceptações e três touchdowns.

Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL

instagram