NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
19 de março de 2024 - 20h03

Após assinar com Saints, Chase Young passará por cirurgia no pescoço

Devido a procedimento para recuperar uma lesão, defensor pode ficar de fora do training camp da franquia

O defensive end Chase Young passará por uma cirurgia para recuperar uma lesão no pescoço, conforme reportou o jornalista da ESPN americana, Adam Schefter, nesta quarta-feira (19). A informação vem horas depois do jogador fechar contrato com o New Orleans Saints.

O procedimento deixará o atleta fora dos gramados por alguns meses, o que poderá deixá-lo ausente do training camp, entre junho e julho. Apesar disso, ele provavelmente estará disponível para a temporada regular.

Segundo Schefter, os Saints sabiam da condição de Young antes de contratá-lo e não tiveram problemas com isso. A franquia de Nova Orleans assinou com o defensor por um ano e US$ 13 milhões.

Chase Young jogará pela terceira equipe da NFL em sua carreira. Em 2023, o atleta chegou ao San Francisco 49ers após troca com o Washington Commanders. O jogador de 24 anos terminou o ano com 7,5 sacks, sete tackles para perda de jardas e 15 hits ao quarterback adversário.

Eleito o melhor novato defensivo em 2020, Young lidou com diversas lesões nos últimos anos, o que dificultou o desenvolvimento na liga. Logo no primeiro ano, o defensor perdeu um jogo com contusão na virilha.

Em 2021 e 2022, o DE atuou em apenas 12 jogos em decorrência de uma contusão no ligamento cruzado anterior.

Em 43 partidas na carreira, com 32 delas como titular, Young tem 16,5 sacks, seis fumbles forçados, nove passes desviados e 20 tackles para perda de jardas.

(Foto: Reprodução X/Around The NFL)

instagram