NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
13 de março de 2024 - 20h03

Apesar da saída de Cousins, Vikings não planejam trocar Justin Jefferson

Wide receiver superestrela aguarda as novas adições do elenco para tomar uma decisão sobre seu futuro

Minnesota Vikings WR Justin JeffersonApesar da saída do quarterback Kirk Cousins para o Atlanta Falcons, os planos do Minnesota Vikings em relação ao wide receiver Justin Jefferson não mudaram. De acordo com Dianna Russini, do The Athletic, nesta quarta-feira (13), a equipe continua sem intenções de trocar a estrela.

Recentemente, Kwesi Adofo-Mensah, GM dos Vikings, deixou claro em entrevista que a franquia, em nenhum momento, pensou na possibilidade de trocar Jefferson. Contudo, após a decisão de não renovar com Cousins, muito se vinha discutindo sobre o futuro do recebedor em Minny.

Os rumores aumentaram pois, além de assinar com Sam Darnold por um ano, os Vikings possuem a 11ª escolha do próximo Draft, que provavelmente não será suficiente para selecionar algum dos três melhores quarterbacks do recrutamento. Justin Jefferson já havia revelado seu desejo de continuar jogando com Kirk Cousins, mesmo assim a equipe decidiu abrir mão do seu signal-caller que estava há seis anos no comando do elenco.

O recebedor superestrela e a franquia tentaram entrar em um acordo para fechar uma extensão contratual ainda na offseason da temporada passada, contudo, nada foi acertado e “JJ” continua em contrato de calouro, se aproximando do seu último ano. De acordo com Tom Pelissero, da NFL Network, o jogador está esperando ver quais serão as outras peças adicionadas ao elenco antes de se comprometer a longo prazo.

O produto de LSU foi a 22ª segunda escolha geral do Draft de 2020 da NFL e em quatro temporadas em Minnesota já se estabeleceu como um dos melhores recebedores da liga, com três indicações ao Pro Bowl e o prêmio de Jogador Ofensivo do Ano em 2022, além de ficar em quinto lugar na votação para MVP no mesmo ano.

(Foto: Reprodução X/Around The NFL)

instagram