Com Wembanyama de volta, Spurs tentam surpreender Warriors, que estão sem Curry, de novo, nesta segunda-feira (11)
Depois de dois jogos de ausência por lesão no tornozelo, o pivô Victor Wembanyama retornará ao San Antonio Spurs nesta segunda-feira (11), quando a equipe abre o Frost Bank Center e recebe o Golden State Warriors. A partida ocorre somente dois dias após as equipes terem se enfrentado no Chase Center, com vitória dos Spurs por 126 a 113.
A partida ocorre a partir das 21h (horário de Brasília) e terá transmissão no Brasil pelo canal no YouTube da NBA Brasil. Antes do confronto de dois dias atrás, as equipes já haviam se enfrentado em novembro e a vitória foi dos Warriors, por 118 a 112. No dia 31 de março, os time se enfrentam pela quarta e última vez na temporada.
Se Wemby volta pelos Spurs, o mesmo não se pode dizer de Cedi Osman, que segue fora com problema no tornozelo. San Antonio está em último no Oeste e já foi eliminado matematicamente de qualquer chance de chegar aos playoffs. Os Warriors, em décimo no Oeste, já 1,5 jogo atrás do Los Angeles Lakers, estarão sem Stephen Curry, com lesão no tornozelo, e precisarão que Klay Thompson guie a equipe em pontuação para uma melhor sorte.
Neste ano, emissoras como a TNT Sports e o SporTV não farão a transmissão do melhor basquete do mundo, tornando a temporada uma exclusividade dos canais ESPN para TV fechada, além de Star+ e Amazon Prime Video no streaming. No canal da NBA Brasil no YouTube serão transmitidas partidas todas as segundas-feiras, de graça, ao vivo e em português. Além disso, a TV Band deve transmitir as finais da NBA na TV aberta.
Existe, é claro, a opção de acompanhar toda a temporada pelo pay per view oficial da liga, o NBA League Pass.
(Foto: Reprodução Twitter / San Antonio Spurs)