NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
4 de março de 2024 - 11h03

Jalen Brunson sofre lesão no joelho, mas Knicks vencem Cavaliers

No primeiro minuto de jogo, Brunson sente dor no joelho e não retorna; sem o armador, Knicks vencem Cavaliers fora de casa

CLEVELAND, OHIO - APRIL 15: Jalen Brunson #11 of the New York Knicks celebrates after scoring during the fourth quarter of Game One of the Eastern Conference First Round Playoffs against the Cleveland Cavaliers at Rocket Mortgage Fieldhouse on April 15, 2023 in Cleveland, Ohio. The Knicks defeated the Cavaliers 101-97.Melhor jogador do New York Knicks na temporada, o armador Jalen Brunson sofreu uma lesão no joelho esquerdo no primeiro minuto de jogo contra o Cleveland Cavaliers, neste domingo (15). Sozinho, o armador pulou para arremessar e já pousou com dores no joelho, saindo na sequência para não mais voltar. Mesmo sem seu melhor jogador, os Knicks sobreviveram e venceram por 107 e 98, fora de casa.

Após a partida, o técnico dos nova-iorquinos, Tom Thibodeau, tranquilizou um pouco a todos, registrando que os exames de raio-x não haviam revelado nenhuma lesão, segundo informou Fred Katz, do The Athletic. Os Knicks já estão desfalcados de três titulares: Mitchell Robinson, Julius Randle e O.G. Anunoby.

Na ausência do armador, que ainda não tem nenhum prazo para retorno, Miles McBride saiu do banco e atuou por 47 minutos na armação, terminando a partida com 16 pontos e cinco assistências. Donte DiVincenzo foi o cestinha com 28 pontos, enquanto Josh Hart registrou um triple-double de 13 pontos, 18 rebotes e dez assistências e Bojan Bogdanovic adicionou mais 20 pontos.

Pelos Cavaliers, que estavam sem Donovan Mitchell, Sam Merrill saiu do banco para registrar 21 pontos e Darius Garland terminou com 19 pontos, um a mais do que os 18 de Jarrett Allen.

Os Knicks entraram no último quarto vencendo por 87 a 78, mas permitiram uma reação dos donos da casa, que chegaram a cortar a diferença para três pontos (101 a 98) a menos de dois minutos para o fim do jogo, após enterrada de Evan Mobley. Contudo, duas bolas de três seguidas dos Knicks sacramentaram o triunfo nova-iorquino.

Com a vitória, os Knicks chegaram a 36 vitórias e 25 derrotas e estão em quarto lugar no Leste, 3,5 jogos atrás dos Cavaliers, que caíram para o terceiro lugar.

(Foto: Jason Miller/Getty Images)

instagram