NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
3 de março de 2024 - 12h03

Mike Evans planeja se tornar agente livre pela primeira vez na carreira

Apesar de não descartar novo contrato com os Buccaneers, wide receiver deseja explorar ofertas no mercado da liga

Com o fim de seu contrato com o Tampa Bay Buccaneers, o wide receiver Mike Evans planeja se tornar um agente livre para explorar possíveis ofertas de outras equipes da NFL, de acordo com informações de Dianna Russini, do The Athletic, na última sexta-feira (1).

Contudo, mesmo analisando propostas, o jogador não descarta um retorno para Tampa Bay e segue em contato com a franquia da Flórida para a negociação de um novo acordo.

General manager dos Bucs, Jason Licht reafirmou que é desejo da franquia seguir contando com o recebedor. ”Ele é um jogador sem precedentes. Queremos que ele seja um atleta dos Bucs pelo resto da vida”, disse o dirigente em entrevista com jornalistas no NFL Combine, na terça-feira (27). ”Obviamente, isso requer dois lados. Sabemos que ele quer ser um Buc. Nós provavelmente teremos que nos esforçar um pouco, mas estamos trabalhando nisto”.

Esta é a primeira vez que Evans se tornará um agente livre em sua carreira. O recebedor, selecionado pelos Bucs na sétima escolha geral do Draft de 2014, assinou extensões contratuais com a equipe em todas as oportunidades que teve de entrar na agência livre. O último acordo assinado entre as partes foi válido por cinco anos com US$ 85,2 milhões em rendimentos para o atleta.

Em 2023, Evans deu sequência a seu importante papel no ataque dos Buccaneers, acumulando 1.255 em 79 recepções e liderando a NFL com 13 touchdowns ao lado do WR Tyreek Hill, do Miami Dolphins.

Com a ajuda de seu WR1, Tampa Bay conquistou a NFC Sul com campanha de 9-8 e chegou aos playoffs da última temporada. A equipe bateu o Philadelphia Eagles na rodada de Wild Card, mas foi superada fora de casa pelo Detroit Lions no Divisional Round da Conferência Nacional.

(Foto: Reprodução X / Around The NFL)

instagram