Em boa fase pós-All-Star break, Bucks visitam os Bulls no United Center, nesta sexta-feira
Invicto desde o retorno do All-Star break, o Milwaukee Bucks (39-21) encara o Chicago Bulls (28-31), no United Center, em Chicago, nesta sexta-feira (1), em meio à sequência de quatro vitórias seguidas. Os Bulls ainda vivem fase inconstante, em que parecem que não sairão da nona ou décima posição até o fim da temporada.
A partida ocorre a partir das 00h (horário de Brasília) – sexta-feira (1) para sábado (2) – e terá transmissão no Brasil pela ESPN 2 e o serviço de streaming Star+. Este será o quarto e último confronto entre as equipes na temporada regular. Os Bucks venceram as duas em casa, enquanto os Bulls faturaram o primeiro jogo em Chicago. Detalhe que as duas últimas partidas foram para a prorrogação.
Os Bulls seguem com problemas de lesão. Sem Zach LaVine e Patrick Williams pelo resto da temporada, a equipe seguirá sem contar com Torrey Craig, enquanto Alex Caruso é dúvida com um problema no posterior da coxa. Pelos Bucks, Khis Middleton segue com problema com tornozelo que o tirou de alguns jogos na temporada e deverá o tirar de mais um.
Neste ano, emissoras como a TNT Sports e o SporTV não farão a transmissão do melhor basquete do mundo, tornando a temporada uma exclusividade dos canais ESPN para TV fechada, além de Star+ e Amazon Prime Video no streaming. No canal da NBA Brasil no YouTube serão transmitidas partidas todas as segundas-feiras, de graça, ao vivo e em português. Além disso, a TV Band deve transmitir as finais da NBA na TV aberta.
Existe, é claro, a opção de acompanhar toda a temporada pelo pay per view oficial da liga, o NBA League Pass.
(Foto: Reprodução Twitter / Chicago Bulls)