NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
28 de fevereiro de 2024 - 12h02

Tyreek Hill é processado por quebrar perna de influenciadora durante treino

Jogador teria utilizado 'força excessiva' contra a mulher durante um exercício de bloqueios realizado no quintal de sua casa

Tyreek Hill, wide receiver do Miami Dolphins, está sendo processado por agressão e negligência após, supostamente, ter quebrado a perna da influenciadora britânica Sophie Hall durante um treino de bloqueios realizado no quintal da casa do jogador. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (28) por Ben Ashford, do Daily Mail, que teve acesso aos documentos da ação judicial.

Segundo o processo, Hall levou seu filho, um jogador de linha ofensiva, a um training camp realizado por Hill em maio do ano passado. Eventualmente, o jogador levou a influenciadora para sua casa, na Flórida, onde a convidou para realizar um exercício de bloqueios após ela o assistir treinando no quintal.

Enquanto assumia o papel de quarterback, Hill instruiu Hall a adotar uma posição de offensive lineman e tentar o parar. Assim que o exercício começou, a influenciadora conseguiu empurrar o astro da NFL para trás, o que arrancou risadas de pessoas presentes, como o treinador do WR, sua mãe e sua irmã.

Se sentindo ”humilhado”, o atleta dos Dolphins teria ficado ”irritado” e pedido para Hall trocar de posição com ele, que agora agiria como um jogador de linha ofensiva. Conforme alegado pela influenciadora, Hill a ”atacou” com uma ”força excessiva” no processo de bloqueio, a levando ao chão e causando uma fratura em sua perna direita.

O documento da ação contém fotos da perna da influenciadora lesionada junto a imagens de raio-x e de conversas em que o jogador a abordou após a inscrição de seu filho no training camp. Uma cirurgia e meses de fisioterapia foram necessários para o processo de recuperação do membro quebrado.

O processo também menciona um ”comportamento violento e agressivo contra mulheres” adotado por Hill em outros casos. Em 2014, o jogador foi dispensado da universidade de Oklahoma State após ser preso sob acusação de violência doméstica, ação da qual foi considerado culpado por bater e sufocar sua namorada de 20 anos, que estava grávida.

Já em 2019, jogando pelo Kansas City Chiefs, o jogador foi suspenso após sua noiva o gravar dizendo que ela e seu filho de três anos deviam ter medo dele. Nenhuma acusação criminal foi aplicada neste caso.

No Miami Dolphins desde 2022, Hill é um dos wide receivers de maior produção ofensiva na atual NFL. Na última temporada, o jogador anotou as maiores marcas de sua carreira em jardas recebidas (1.799) e recepções (119), além de 13 touchdowns.

(Foto: Reprodução X / Around The NFL)

instagram