NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
20 de fevereiro de 2024 - 12:32

Bears são consultados por equipes para possível troca de Justin Fields

Futuro do quarterback em Chicago segue indefinido ao passo que a franquia possui a primeira escolha geral do Draft de 2024

O Chicago Bears foi consultado por outras equipes para uma possível troca envolvendo o quarterback Justin Fields, conforme informações de Albert Breer, do Sports Illustrated, divulgadas nesta segunda-feira (19).

Ainda segundo o jornalista, as aproximações ocorreram durante o Senior Bowl, partida disputada em Mobile, no Alabama, que reuniu os principais prospectos do próximo Draft.

Apesar de ainda não terem chegado a uma conclusão sobre o futuro de Fields, os Bears aproveitaram a oportunidade para medir o valor do atleta no mercado de trocas. A franquia de Chicago terá a primeira escolha geral do Draft de 2024 e, com diversos nomes interessantes na posição de quarterback, o general manager Ryan Poles pode acabar optando por substituir o jogador que selecionou na 11ª escolha de 2021.

Durante três temporadas em Windy City, Fields não conseguiu firmar uma boa sequência de atuações. No acumulado da temporada de 2023, o jogador registrou 2.562 jardas aéreas com 61,4% de eficiência nos passes, 16 touchdowns e nove interceptações, mas teve bons números no jogo terrestre ao liderar sua equipe em jardas corridas (657). Os Bears terminaram o ano com sete vitórias e dez derrotas.

De acordo com Breer, Chicago se reunirá “nas próximas semanas” para decidir o futuro de seu atual quarterback. A decisão final deve ser anunciada até o início do Scouting Combine, no dia 26 de fevereiro. Para o jornalista, a expectativa é que a franquia não deixará passar a chance de um recomeço. ‘’Acho que a realidade para Chicago será que o talento de Caleb Williams (QB de USC) mais a chance de recomeçar com um quarterback em contrato de calouro será muita coisa para eles passarem adiante. Veremos’’, explicou.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram