NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
15 de fevereiro de 2024 - 19h02

Deshaun Watson pode ter que testemunhar novamente por conta de processo por má conduta sexual

Advogado de uma das vítimas que ainda tem caso em aberto na justiça pede que lançador dos Browns testemunhe novamente

Deshaun Watson QB Cleveland BrownsDeshaun Watson, quarterback do Cleveland Browns, pode novamente ter que encarar a justiça por conta das mais de 20 acusações de má conduta sexual que tem contra si.

De acordo com o jornalista Brent Schrotenboer, do USA Today, nesta quinta-feira (15), o advogado de uma das mulheres que moveu ação contra Watson requereu que o lançador seja obrigado a realizar novo depoimento presencial.

Segundo Schrotenboer, o advogado da vítima afirma que o depoimento original terminou após duas horas e 14 minutos, pois Rusty Hardin, advogado de Watson, orientou o QB a não responder a nenhuma pergunta sobre outros casos movidos contra ele.

Dos 26 processos movidos contra Watson, em 23 o lançador chegou em acordos confidenciais com as vítimas, um foi retirado pelo próprio requerente e dois continuam em aberto.

Ainda com ações contra Watson, portanto, uma nova punição da NFL sobre o QB ainda não está descartada. De acordo com o Insider Mike Florio, do Pro Football Talk, a Liga pode voltar a punir o jogador dos Browns por qualquer evidência que possa aparecer nos casos ainda em aberto e suas eventuais resoluções.

Desde que foi adquirido por Cleveland em 2022, Watson esteve presente em apenas 12 partidas. Para contar com o QB e uma escolha de sexta rodada no Draft de 2024, os Browns cederam ao Houston Texans três escolhas de primeira rodada (2022, 2023 e 2024), uma escolha de terceira rodada (2023) e duas escolhas de quarta rodada (2022 e 2024).

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram