NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
14 de fevereiro de 2024 - 17h02

Clippers não devem realizar buyout em contrato de P.J. Tucker, diz jornalista

Afastado da rotação dos Clippers, ala-pivô veterano não entra em quadra desde novembro do ano passado

P.J. Tucker - Los Angeles ClippersDe acordo com informações de Shams Charania, do The Athletic, nesta quarta-feira (14), o Los Angeles Clippers não planeja realizar um buyout no contrato do ala-pivô P.J. Tucker, apesar da equipe não ter encontrado franquias interessadas em uma troca pelo jogador antes do trade deadline.

Mesmo estando em condições de jogo, Tucker não entra em quadra por Los Angeles desde o dia 27 de novembro de 2023. O veterano de 38 anos não anotou pontos nas três últimas vezes em que participou de um jogo pela franquia da Califórnia.

Ainda segundo Charania, uma player option de US$ 11,5 milhões prevista no contrato do jogador para a temporada 2024-25 representou um problema nas negociações pelo acordo de rompimento do contrato. O atleta não viajou para San Francisco, onde os Clippers enfrentam o Golden State Warriors nesta quarta-feira (14), e só deverá voltar para o time após a pausa para o All-Star Weekend.

Mesmo com dificuldades em apresentar boas performances, Tucker já demonstrou insatisfação com sua pouca participação na rotação de Los Angeles. ”Eu sinto que continuo tendo muito a contribuir para uma equipe poder vencer, mesmo que seja aqui ou em qualquer outro lugar”, disse o ala-pivô, durante entrevista para Tomer Azarly, do portal ClutchPoints, em dezembro. ”Eu me conheço, sei meu valor. […] Quero ser capaz de ir para um bom time em que [eu] consiga ajudar”.

Sem Tucker, os Clippers vivem um excelente momento na atual temporada da NBA. A equipe registrou 17 vitórias nas 22 partidas disputadas desde a última vez em que o veterano entrou em quadra, período em que chegou em campanha de 35 vitórias e 17 derrotas ocupando a terceira colocação da Conferência Oeste.

(Foto: Reprodução Twitter / LA Clippers)

instagram