NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
9 de fevereiro de 2024 - 00h02

O.G. Anunoby deve ficar afastado por 3 semanas após cirurgia no cotovelo

Ala dos Knicks, Anunoby passou por cirurgia no cotovelo direito depois de acordar com a franquia por procedimento mais efetivo

OG Anunoby deve ficar afastado por três semanas após cirurgia no ombroO New York Knicks anunciou nesta quinta-feira (8) que o ala O.G. Anunoby ficará afastado por três semanas depois de passar por uma cirurgia no cotovelo direito.

O camisa 8 da franquia da Big Apple passou pelo procedimento depois de ter chegado a um acordo com a equipe que este seria o caminho mais rápido e efetivo para uma recuperação total, de acordo com informações de Ian Begley, da SNY.

No perfil oficial das relações públicas dos Knicks, a franquia disse que Anunoby passou por uma cirurgia para remover um fragmento ósseo solto no cotovelo direito do atleta, e que deverá ser reavaliado dentro de três semanas. Atualmente, os Knicks estão na quarta colocação da Conferência Leste com 64,7% de aproveitamento (33-18) e seis vitórias a menos do que o líder, Boston Celtics (39-12).

Inicialmente, a lesão de Anunoby era vista como uma inflamação no cotovelo, mas a maior gravidade da lesão foi percebida depois do atleta ficar fora dos últimos seis jogos da franquia. Mesmo sem o ala, os Knicks tiveram um retrospecto de quatro vitórias e duas derrotas, contando com o revés desta quinta-feira (8) contra o Dallas Mavericks, por 122 a 108, no Madison Square Garden, em Nova York.

Anunoby está em sua sétima temporada na NBA desde que foi selecionado pelo Toronto Raptors na 23ª escolha do Draft de 2017, e está em sua primeira temporada nos Knicks desde que foi envolvido na troca com o time canadense em dezembro de 2023 na transação que levou R.J. Barrett e Immanuel Quickley para Toronto.

Na atual temporada, o camisa 8 do time de Nova York tem médias de 15,3 pontos, 4,2 rebotes, 2,3 assistências e 1,3 roubo de bola em 34,1 minutos disputados em 41 partidas, sendo 27 pela equipe do Canadá e 14 pela franquia da Big Apple.

Foto: Reprodução Twitter/New York Knicks

instagram