Às vésperas do trade deadline, Hawks não negociarão Murray
Um dos nomes mais veiculados dos últimos dias como potencial alvo de diversos times, Dejounte Murray não mudará de time neste trade deadline. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana, nesta quinta-feira (8), o Atlanta Hawks não trocará o ala-armador para nenhum lugar.
Em meio à sua segunda temporada com os Hawks, Murray não teve um encaixe fácil com o armador Trae Young e a dupla não conseguiu até agora elevar o patamar da franquia, que nesta temporada ainda escorrega para se manter em zona de play-in. O ala-armador tem médias de 21,4 pontos, 5,2 assistências e 5,1 rebotes ao longo de 35 minutos de ação, números melhores em relação à última temporada.
Murray assinou uma extensão de quatro anos com os Hawks na última offseason, em negócio que o deixará sob contrato até 2027/2028, ano em que tem uma player option de US$ 31,5 milhões. Os Lakers era o time que parecia mais interessado em contar com os serviços do ala-armador, mas precisaria fazer alguns malabarismos para poder acomodar o contrato.
(Foto: Reprodução Twitter/Atlanta Hawks)