NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
5 de fevereiro de 2024 - 20h02

Jarred Vanderbilt desfalca os Lakers por um mês com entorse no pé

Ala se torna mais um no departamento médico da equipe, que já conta com nomes como Gabe Vincent e Cam Reddish

Jarred Vanderbilt assina extensão de quatro anos com os LakersO Los Angeles Lakers está com mais uma nova presença no departamento médico. O ala Jarred Vanderbilt foi diagnosticado com uma entorse no pé e será reavaliado dentro de três a quatro semanas, segundo anúncio da franquia nesta segunda-feira (5). 

A lesão do atleta aconteceu na partida dos Lakers contra o Boston Celtics, quando o ala marcou dez pontos e pegou sete rebotes em 16 minutos.

Nesta temporada, Vanderbilt tem médias de 5,2 pontos e 4,8 rebotes por aparição, jogando 20 minutos saindo do banco.

A ausência do ala é mais uma dentro de uma lista para os Lakers. O armador Gabe Vincent não joga desde dezembro e não tem data para retorno após passar por uma cirurgia no joelho. Já o ala Cam Reddish está longe das quadras desde janeiro com uma torção no tornozelo. Junto a isso, a disponibilidade dos astros LeBron James e Anthony Davis está sendo monitorada diariamente.

Neste momento, a franquia está em nono na Conferência Oeste, com 26 vitórias e 25 derrotas. Uma sequência de duas vitórias consecutivas contra Celtics e Knicks ajudou a situação, mas os Lakers estão em perigo em relação a uma vaga na pós-temporada.

Com o fim do período de trocas perto se aproximando, Los Angeles pode fazer movimentações para suprir suas ausências. De acordo com Tim Bontemps e Bobby Marks, ambos da ESPN americana, os Lakers só estão dispostos a pegar um contrato máximo se ele for All-NBA, o que eliminaria o armador do Atlanta Hawks Dejounte Murray, que tem sido ligado à equipe com frequência.

Sendo esse o caso, a organização pode buscar jogadores que elevem o coletivo por trás de LeBron e AD.

Enquanto isso, os Lakers voltam às quadras nesta segunda-feira (5) contra o Charlotte Hornets, fora de casa.

Foto: Reprodução Twitter/NBA

instagram