NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
3 de fevereiro de 2024 - 15h02

Stefon Diggs fala sobre rumores de saída dos Bills

Wide receiver de Buffalo teve uma temporada abaixo da crítica e há boatos que ele estaria insatisfeito

O wide receiver Stefon Diggs falou sobre rumores de uma eventual saída do Buffalo Bills durante uma coletiva de imprensa realizada no Pro Bowl Games, nesta sexta-feira (2).

“Não consigo ver o futuro, mas continuarei sendo eu mesmo,” afirmou Diggs. “Estou preparado para o que vier.”

Os rumores da saída dele dos Bills começaram após especulações que o clima entre ele e a comissão técnica da equipe tinha se deteriorado durante a pré-temporada do ano passado. Em campo, Diggs continuou sendo o principal alvo do quarterback Josh Allen, mas viu uma queda de produção.

Ele teve 107 recepções para 1183 jardas e 8 touchdowns, desempenho que lhe rendeu uma convocação para o Pro Bowl. Entretanto, Diggs teve o menor número de jardas por jogo desde que ele chegou em Buffalo. Foram 69,6 em 2023. O WR só teve menos de 70 jardas recebidas por partida durante suas primeiras temporadas pelo Minnesota Vikings.

Mesmo assim, não será fácil para oficializar o divórcio entre as partes. Isso porque Diggs está sob contrato com os Bills até 2027. Ele pode sair em 2025, mas se quiserem apressar o processo em um ano, Buffalo precisaria esperar junho. Movimentar Diggs antes disso vai gerar um cap hit de US$ 3 milhões em 2024 segundo o site Over the Cap.

Já cortá-lo ou trocá-lo após junho pode gerar uma economia de US$ 19 milhões para o ano. Resta saber se a comissão técnica dos Bills vai conseguir contornar a situação ou deixar Diggs ir. Vale lembrar que não há outra opção de destaque no corpo de wide receivers de Buffalo.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram