NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
28 de janeiro de 2024 - 22h01

Falcons contratam Zac Robinson como novo coordenador ofensivo

Treinador segue o mesmo caminho do head coach Raheem Morris

Desmond Ridder QB Atlanta FalconsO Atlanta Falcons decidiu que Zac Robinson será a mente ofensiva do novo head coach Raheem Morris. Assim como o novo treinador principal, a equipe buscou mais um membro da comitiva de Sean McVay no Los Angeles Rams. Anteriormente coordenador de jogo aéreo, ele agora será o coordenador ofensivo.

Segundo o repórter Ian Rapoport, da NFL Network, a confirmação da contratação veio neste sábado (27) e o contrato será de três temporadas. Com três anos trabalhando junto sob a tutela de McVay, os Falcons eram os favoritos para assinar com o treinador. Mesmo que o Tampa Bay Buccaneers e o Pittsburgh Steelers também o tenham entrevistado.

Com bastante experiência, Robinson já trabalhou como treinador específico em diversas posições em três temporadas nos Rams. Anteriormente trabalhando com wide receivers, ele também treina os quarterbacks desde 2021, além de ser coordenador de jogo aéreo. Antes ele rodou por várias equipes atuando como QB, mas sem grande destaque.

Agora nos Falcons, o novo coordenador ofensivo terá como missão trabalhar o atual elenco de quarterbacks da franquia. Com nomes irregulares, a equipe vive um carrossel entre o futuro terceiranista Desmond Ridder e o journeyman Taylor Heinicke. Fora a possibilidade da equipe draftar um novo signal caller.

Outra responsabilidade é ingressar outros jogadores considerados talentosos e com grande potencial da equipe no jogo. Não só o tight end Kyle Pitts, mas o wide receiver Drake London e o running back Bijan Robinson. O pouco envolvimento deles era uma das principais reclamações do último head Arthur Smith, recém demitido.

Na temporada passada, os Falcons registraram uma média de 334,3 jardas por jogo, ocupando a 17ª posição na liga, enquanto seus 18,9 pontos por jogo os colocaram na 26ª posição. Com a chegada de Robinson e a colaboração contínua com Raheem Morris, os Falcons esperam uma revitalização em sua unidade ofensiva na próxima temporada.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram