NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
23 de janeiro de 2024 - 14h01

Eagles demitem coordenador ofensivo Brian Johnson

Johnson deixa a equipe, junto com Matt Patricia e Sean Desai, ex-coordenadores defensivos

Segundo Jeff McLane, do The Philadelphia Inquirer, o Philadelphia Eagles dispensou o coordenador ofensivo Brian Johnson nesta quarta-feira (23). Johnson é mais um coordenador que deixa a equipe neste fim de temporada da NFL. Sean Desai e Matt Patricia, que atuaram como coordenadores defensivos, também foram demitidos.

Johnson assumiu o cargo em 2023, após a saída de Shane Steichen, atual head coach do Indianapolis Colts. Com o ex-treinador de quarterbacks, o desempenho do ataque piorou nesta temporada. Apesar da média de 25,5 pontos por jogo nesta temporada, o time teve média de 28,1 em 2022, terceira melhor da liga.

A performance de Jalen Hurts também foi muito afetada. O quarterback terminou a temporada regular com 15 interceptações, mais que o dobro de 2022, com seis. Hurts também teve 78 tentativas de passe a mais, mas terminou o ano com apenas um touchdown e 157 jardas a mais que no ano anterior.

Esses fatores combinaram para o colapso dos Eagles na reta final da temporada e nos playoffs. Depois de começar 10-1, a equipe perdeu cinco dos últimos seis jogos. Na pós-temporada, o time que havia marcado 34,7 pontos por jogo em 2022-23, fez apenas nove na derrota para o Tampa Bay Buccaneers.

O head coach Nick Sirianni deve manter sua posição, e terá muito trabalho para reestruturar sua comissão técnica. Apesar da temporada frustrante, várias equipes buscaram Johnson para a vaga de head coach. O ex-coordenador ofensivo realizou entrevistas com o Atlanta Falcons e o Tennessee Titans, que contratou Brian Callahan.

Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL

instagram