NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
8 de janeiro de 2024 - 19h01

Don ‘Wink’ Martindale pede demissão do cargo de coordenador defensivo dos Giants

Após dez anos junto aos Ravens, Martindale ficou apenas duas temporadas em NY; Giants registraram 31 roubos de bola em 2023

A primeira segunda-feira após o fim da temporada regular é marcada por mudanças nas comissões técnicas, principalmente naquelas de campanha negativa. O New York Giants não passou em branco. Após duas temporadas junto à equipe, o coordenador defensivo Don “Wink” Martindale pediu demissão do cargo. A informação foi trazida pelo Insider Pat Leonard, do New York Daily News, nesta segunda-feira (8).

O pedido de demissão de Martindale veio após Brian Daboll, head coach dos Giants, realizar mudanças na comissão técnica da equipe. O treinador dispensou, na manhã desta segunda (8), Thomas McGaughey (coordenador de times especiais), Bobby Johnson (treinador de linha ofensiva) e Drew Wilkins (treinador de outsiders linebackers).

Apesar das mudanças, a permanência de Martindale era esperada por Daboll. Pelo menos era o que o head coach afirmou na manhã desta segunda-feira. “Minha expectativa é de que Wink e Kafka (coordenador ofensivo) voltem […] eles são bons treinadores, então seria bom ter continuidade”, afirmou Daboll.

Ao longo da temporada, houve relatos de que a relação entre Daboll e Martindale não era das melhores. O HC, no entanto, negou qualquer ruído no relacionamento com seu DC.

Após dez anos com o Baltimore Ravens, Martindale chegou a New York junto com Daboll para a temporada de 2022. Depois de uma ida aos playoffs na primeira temporada da dupla, o ano de 2023 terminou de maneira frustrante, com a equipe conseguindo uma modesta campanha de 6-11. Apesar do retrospecto, os Giants dividiram com os Ravens a melhor marca de roubos de bola da temporada – 31 para cada um.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram