NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
2 de janeiro de 2024 - 20h01

QB Kenny Pickett nega que teria se recusado a ser backup: ‘Estavam atacando meu caráter’

Rumores surgiram após QB ser colocado como inativo em partida contra Seahawks; Pickett afirma que não estava saudável o bastante para ir a campo

Após rumores de que teria se recusado a servir de backup de Mason Rudolph na semana 17, o quarterback do Pittsburgh Steelers Kenny Pickett falou com a imprensa nesta terça-feira (2). O lançador afirmou que a decisão de não colocar o uniforme de jogo foi uma decisão da equipe.

“Ou eu iria ser titular e jogar ou, se eles não achassem que eu estava saudável o suficiente, iria ser o terceiro [quarterback] e não me vestiria”, disse o QB.

Pickett estava listado como questionável para o confronto com o Seattle Seahawks, no último domingo (31), mas foi inativado pouco antes da partida. Logo, começaram os rumores sobre a recusa do camisa 8 se vestir para servir de backup.

“Eu vi os rumores e senti que eles estavam atacando meu caráter e como eu sou como pessoa, nem mesmo entrando no ponto de vista do jogador. Não houve conversas sobre ser backup nessa semana”, afirmou.

Com a oficialização de que Mason Rudolph será mantido na posição de QB titular para o jogo do próximo domingo (7), contra o Baltimore Ravens, Pickett afirmou que irá servir como backup. O lançador não entra em campo desde o início de dezembro, quando precisou passar por cirurgia no tornozelo.

“Nessa semana, sou o segundo [quarterback]”, admitiu Pickett. “Eles se sentem bem, após quatro semanas da cirurgia, para eu me vestir e ser o segundo. Então, serei o segundo e vou fazer o que for preciso para estar pronto para Baltimore”.

Primeira escolha dos Steelers no Draft de 2022, Pickett ainda não mostrou ser o quarterback que os torcedores esperavam. Em 24 partidas como titular no comando do ataque da equipe, o lançador anotou 4.474 jardas passadas, 13 touchdowns, 13 interceptações e um modesto rating de 78,8.

Com Rudolph em campo, os Steelers chegam à semana derradeira da temporada de 2023 ainda tentando beliscar uma vaga nos playoffs. Pela frente, porém, terão os já classificados Ravens, fora de casa, no próximo sábado (6).

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram