NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
28 de dezembro de 2023 - 17h12

Jaren Hall será o quarterback titular dos Vikings na semana 17

Nick Mullens é colocado no banco após partida com quatro interceptações e Hall será o QB1 em duelo contra os Packers

O Minnesota Vikings contará com um novo quarterback para o confronto contra o Green Bay Packers, na semana 17 da NFL. O novato Jaren Hall iniciará no comando de ataque da equipe pela segunda vez na temporada, conforme afirmação do head coach Kevin O’Connell nesta quinta-feira (28).

O rookie atuou pouco em sua estreia pela franquia, na semana 9, por ter deixado o campo após sofrer uma concussão no primeiro quarto da vitória sobre o Atlanta Falcons. A partir de então, Minnesota contou com Joshua Dobbs e Nick Mullens nas últimas seis rodadas.

Dobbs foi designado como titular após a lesão de Hall e surpreendeu ao conduzir sua equipe para duas vitórias, mas acabou sendo colocado no banco após quatro partidas devido a uma atuação extremamente abaixo contra o Las Vegas Raiders, em jogo que finalizou com vitória dos Vikings por 3 a 0.

Na partida em questão, Mullens foi quem conduziu a campanha que resultou no field goal vitorioso e assumiu a titularidade logo depois, mas não voltou a ter bons momentos. No último domingo (24), ele lançou quatro interceptações na derrota contra os Lions por 34-20, número que não agradou o head coach Kevin O’Connell.

”Temos que manter a posse da bola”, disse o técnico. ”A margem de turnover tem sido muito comentada durante toda a temporada e eu senti [que era melhor] dar ao Jaren [Hall] uma semana inteira de preparação e uma mentalidade clara de nosso plano de jogo. […] Estou ansioso para ver o que Jaren consegue fazer”.

Os Vikings enfrentam problemas com a posição de quarterback desde que Kirk Cousins rompeu o tendão de Aquiles. Com campanha de 7-8, a equipe segue viva na briga pela pós-temporada mesmo com quatro derrotas nas últimas cinco partidas. Segundo o New York Times, a franquia atualmente possui 28% de chances de classificação, mas uma derrota para o rival Green Bay Packers no próximo domingo (31) pode diminuir este valor para 4%.

(Foto: Reprodução X / Around The NFL)

instagram