NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
23 de dezembro de 2023 - 18h12

Bucks vencem Knicks pela terceira vez na temporada

Às vésperas de confronto válido pela rodada de Natal, Bucks batem Knicks no Madison Square Garden

Bobby Portis - Milwaukee Bucks @ New York KnicksMilwaukee Bucks e New York Knicks se encontraram pela terceira vez na temporada neste sábado (23), no Madison Square Garden. Como nos dois jogos anteriores, os Bucks saíram vencedores, desta vez por 130 a 111, maior margem em comparação com os outros confrontos. Na rodada de Natal, nesta segunda-feira (25), as duas equipes se encontram de novo no MSG, pela penúltima vez na temporada.

Após a queda da série de nove vitórias seguidas do Los Angeles Clippers na última rodada, os Bucks agora sustentam a maior sequência positiva ativa, com sete triunfos consecutivos e nove nos últimos dez jogos. A equipe está em segundo lugar no Leste, com a terceira melhor campanha geral da liga. Os Knicks vinham de duas vitórias, mas ainda seguem na sexta posição da mesma conferência, um jogo atrás do quarto lugar, o Orlando Magic.

Giannis Antetokounmpo foi o cestinha dos visitante com 28 pontos, além de sete rebotes e sete assistências, acertando 6/8 lances livres. Do banco, Bobby Portis foi bem ao longo de toda a partida, terminando com 23 pontos, 11 rebotes e 3/4 nas bolas de três. Khris Middleton foi o terceiro pontuador, com 20 pontos, enquanto Damian Lillard foi a 19 pontos, nove rebotes sete assistências.

Pelos Knicks, Jalen Brunson começou com tudo, mas esfriou no quarto período, ainda finalizando o jogo com 36 pontos e sete assistências em um alto volume de arremessos de quadra (15/26). Julius Randle acelerou no fim e terminou com 26 pontos e sete rebotes. Substituindo Mitchell Robinson pelo restante da temporada, Isaiah Hartenstein foi bem, com 12 pontos e 13 rebotes.

O jogo

Vivendo boa fase na temporada, os Bucks começaram impondo seu melhor jogo ofensivo e chegaram a abrir 12 pontos de frente já no primeiro quarto, após uma sequência de 15 a 4 (34 a 22). Os Knicks se recuperaram no fim da parcial e cortaram a desvantagem para apenas nove (36 a 27).

Os Knicks seguiram com dificuldade de encostarem no placar durante o segundo quarto. A equipe conseguiu cortar para sete em diversos momentos, mas não vencia a distância. Os Bucks chegaram a colocar 16 de frente (60 a 44) a menos de três minutos para o intervalo, mas de novo os Knicks reagiram e Brunson colocou a bola embaixo do braço para guiar o time em uma reação até o estouro do cronômetro. 62 a 54 para Milwaukee no intervalo.

Beasley e Portis lideravam os Bucks no intervalo, com 13 pontos cada e 4/7 nas bolas de três somados. Brunson tinha 21 pontos em 9/14 arremessos de quadra.

Os Bucks começaram o terceiro quarto novamente acelerando para abrir vantagem. Ela chegou a 18 pontos (95 a 77) de novo a menos de três minutos para o fim da parcial, mas desta vez, o time nova-iorquino não conseguiu encostar para valer. Brunson e Immanuel Quickley tentaram, mas os Knicks foram para os últimos 12 minutos perdendo por 13 (100 a 87).

Milwaukee começou o último quarto com 14 a 5 e esticou a diferença para 22 pontos (114 a 92) depois da primeira metade da parcial. Os Knicks não tiveram mais forças para encostar e os visitantes controlaram o placar até o fim.

(Foto: Reprodução Twitter / Milwaukee Bucks)

instagram