NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
15 de dezembro de 2023 - 12h12

Brandon Staley diz que merece seguir como HC dos Chargers: ‘Acredito em mim mesmo’

Após derrota acachapante por 63 a 21 para os Raiders, treinador argumentou que resultados como este são comuns na NFL

A derrota para o Las Vegas Raiders por 63 a 21 nesta quinta-feira (14) foi um duro golpe para Brandon Staley no cargo head coach do Los Angeles Chargers. Contudo, em meio a uma campanha de 5-9 e após sofrer o terceiro maior revés da história da franquia, o treinador disse acreditar que deve seguir com seu trabalho na equipe durante coletiva de imprensa após o jogo.

“Eu sei o que tenho feito aqui por três anos. Sei o quanto investi e até onde somos capazes de ir”, afirmou o HC. “Eu sei o tipo de técnico que sou. Acredito em mim mesmo”.

Os 63 pontos anotados pelos Raiders contaram como o recorde de pontuação para uma única partida da franquia, além de também ser a maior marca cedida pelos Chargers na história. Além disso, a diferença de 42 pontos construída até o intervalo é a maior registrada em um confronto desde 2014. Para Staley, estes resultados negativos não são tão incomuns.

”Jogos como este acontecem na NFL […]. Você pode olhar para qualquer grande técnico que já treinou na liga. As vezes, jogos assim acontecem e eu não preciso voltar atrás na história. Mas é apenas parte do esporte”, argumentou Staley. ”Esta noite foi um acontecimento normal. Tudo que poderia ter dado errado em todas as três fases, deu errado”.

Staley irá conversar com os proprietários dos Chargers nesta sexta-feira (15), como frequentemente faz após um jogo. O técnico afirmou que sua expectativa é de que a reunião ”não seja nada novo”. Ainda assim, quando perguntado se ele esperava continuar no cargo, o HC respondeu com um simples ”eu não sei”.

Em 48 jogos sob o comando de Los Angeles, Staley possui recorde de 24-24, com uma participação, uma derrota e nenhuma vitória nos playoffs. Com desfalques de peso como o quarterback Justin Herbert e o recebedor Keenan Allen, o treinador caminha para sua primeira temporada negativa com a franquia.

Com seu HC balançando no cargo, os Chargers voltam a jogar no próximo sábado (23), em duelo contra o Buffalo Bills no SoFi Stadium, em Los Angeles.

(Foto: Reprodução X / Around The NFL)

instagram