NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
11 de dezembro de 2023 - 11h12

Coordenador ofensivo dos Vikings é preso por suspeita de dirigir embriagado

Wes Phillips foi autuado por contravenção penal e liberado após pagamento de US$ 300 em fiança

Na noite de sexta-feira (8), o coordenador ofensivo do Minnesota Vikings, Wes Phillips, foi preso sob suspeita de dirigir um veículo embriagado em uma rodovia interestadual de Minneapolis. A informação foi reportada por Tom Pelissero, da NFL Network, no sábado (9).

Phillips foi parado pela polícia local após ser visto dirigindo acima do limite de velocidade. Segundo Jill Frankfurth, subtenente da patrulha estadual de Minnesota, o treinador apresentava “sinais de fraqueza” e o teste do bafômetro apontou um nível de álcool de 0,10% em seu sangue, valor 0,02% acima do permitido.

O coordenador ofensivo foi autuado por suspeita de dirigir enquanto intoxicado, uma contravenção penal. Cerca de duas horas após ser processado, Phillips pagou fiança de US$ 300 e foi liberado, tendo sua audiência no tribunal marcada para o dia 21 de dezembro.

Em nota, os Vikings afirmaram ter conhecimento do ocorrido, adicionando que a NFL já havia sido contatada. A equipe ainda confirmou que, após discussão interna, o treinador foi liberado para viajar até Las Vegas, onde Minnesota derrotou os Raiders por 3 a 0 neste domingo (10).

Por fim, a franquia garantiu que seguirá monitorando o caso. ”Continuaremos reunindo informações sobre o incidente e faremos novos comentários no momento apropriado”.

Veterano com 17 temporadas na NFL, Phillips está em seu segundo ano como coordenador de ataque ao lado do head coach Kevin O’Connell. Com médias de 341,5 jardas (12ª melhor da liga) e 20,5 pontos por jogo (12ª pior da NFL), os Vikings possuem campanha de 7-6 e seguem vivos na briga por uma vaga nos playoffs. Na sequência da temporada, a equipe enfrenta o Cincinnati Bengals fora de casa, no próximo sábado (16).

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram