Segundo Chris Haynes, Portis 'desafiou calorosamente' técnico e companheiros depois de derrota na semi do Torneio In-Season
De acordo com informações de Chris Haynes, do Bleacher Report, nesta sexta-feira (8), o veterano ala-pivô Bobby Portis, do Milwaukee Bucks, “desafiou calorosamente” o técnico Adrian Griffin e seus companheiros de time após a derrota para o Indiana Pacers, nesta quinta-feira (7), em partida válida pelas semifinais do Torneio In-Season, em Las Vegas.
Segundo Haynes, Portis bradou sobre a importância de uma esquema ofensivo estruturado na reta final do jogo. O técnico teria recepcionado bem as críticas, reconhecendo que poderia ter feito chamadas mais agressivas, conforme apuração do jornalista.
Os Bucks perderam por nove pontos dos Pacers (128 a 119), após terem perdido o quarto período por 12 pontos de diferença. No último quarto, a equipe do Wisconsin aproveitou somente 36% dos arremessos de quadra, incluindo 2/11 nas bolas de três. Além do mais, dos 12 desperdícios da equipe na partida, cinco vieram nos últimos 12 minutos, levando a sete pontos dos Pacers.
Nesta quinta-feira (7), a equipe não foi bem, mas na temporada, Milwaukee tem sido um dos destaques das retas finais das partidas. Somente os próprios Pacers têm uma maior média de pontos em quartos períodos em comparação aos Bucks.
Com uma campanha de 15-7, Milwaukee está em segundo na Conferência Leste e enfrenta agora o Chicago Bulls, na segunda-feira (11).
(Foto: Reprodução Twitter / Milwaukee Bucks)