NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
28 de novembro de 2023 - 16h11

Bulls querem Austin Reaves dos Lakers em potencial troca de Zach LaVine

Lakers têm interesse em LaVine e Bulls gostariam de envolver Reaves em qualquer conversa por negócio

Zach LaVine - Chicago BullsDe acordo com informações de Shams Charania, do The Athletic, nesta terça-feira (28), o Los Angeles Lakers deverá expressar seu interesse pelo ala Zach LaVine, do Chicago Bulls, assim que puder e a franquia de Illinois gostaria de envolver o ala-armador Austin Reaves em qualquer conversa de negócio.

Os Lakers tiveram uma derrota por 44 pontos para o Philadelphia 76ers nesta segunda-feira (27), a pior derrota da carreira de LeBron James, e o senso de urgência por uma estrela parece ter vindo de uma vez. Apesar do interesse, Jovan Buha, do The Athletic, havia reportado este mês que os pacotes a serem oferecidos pelos Lakers girariam em torno de D’Angelo Russell e Reaves estaria fora dos planos de inclusão.

Reaves assinou um acordo de quatro anos e US$ 53,8 milhões nesta offseason, mas até aqui tem feito uma temporada extremamente discreta, com 33,8% de aproveitamento nos arremessos de três. O técnico Darvin Ham mudou a aproximação com o ala e o colocou para começar no banco de reservas, liderando a segunda unidade.

O desespero dos Lakers se justifica, já que LeBron, líder do time, fará 39 anos de idade no fim do ano e está em sua última temporada garantida com a franquia, antes de decidir sobre sua player option para 2024/2025. Os Lakers estão em oitavo no Oeste, com dez vitórias em 18 jogos e deverá ter dificuldades em conseguir se classificar para os playoffs sem precisar passar pelo play-in.

Os Bulls vivem algo ainda pior. A franquia está em uma sequência de quatro derrotas consecutivas e tem somente cinco vitórias em 18 partidas, campanha que a coloca na 13ª colocação do Leste. LaVine está em seu segundo ano de um contrato de cinco anos e US$ 215 milhões.

(Foto: Reprodução Twitter / Chicago Bulls)

instagram